Recentemente, o presidente do UFC, Dana White se viu pressionado por uma avalanche de rumores envolvendo grandes nomes da modalidade.
As especulações giram em torno do UFC 300 que está marcado para acontecer apenas em abril de 2024, nas duas primeiras semanas do mês.
Rumores do UFC 300
Os rumores que vem enchendo a cabeça do CEO do Ultimate Fighter Championship é o retorno de várias lendas e superestrelas atuais como principal atração do card no ano que vem.
No entanto, dois nomes que são os mais cogitados, trata-se do ex-campeão peso pesado, Brock Lesnar e da lenda do MMA, Ronda Rousey. Esse movimento se deu, por causa da junção da WWE com UFC, administrados pelo mesmo grupo, o TKO Grou
Dana White dá o veredito
Questionado por Johnny Barrasso, em entrevista realizada pela Sports Illustrated, sobre a possibilidade de retorno das duas estrelas ao evento histórico, Dana White não fez mistério e respondeu com tranquilidade, destacando o carinho que os fãs sentem pelos dois.
Porém, mostrou-se taxativo ao excluir a possibilidade de ter os dois como principal atração da edição em questão.
Entendo por que todo mundo pergunta. Adoro que todos os amem assim e com tanta paixão. Eu também gosto, mas eles definitivamente não vão voltar para o UFC 300.”
Novamente uma pergunta sobre Lesnar, de 46 anos e que vem brilhando no WWE, aparentemente irritou o chefão do UFC que deu uma resposta ríspida e direta.
Acho que Brock acabou. Acho que ele nunca mais voltará.”
Elogios aos atletas
Em outro momento de mais simpatia, Dana White optou por esclarecer sua relação com os atletas citados e tirar qualquer dúvida sobre uma possível inimizade.
Sempre tive uma relação de trabalho incrível com Brock Lesnar. É engraçado dizer isso, porque ele é um tipo tão rabugento, mas o considero como amigo.
Após falar da amizade dele com Lesnar, foi a vez de falar sobre Ronda Rousey. O mandatário do UFC exaltou a atleta e pontuou sua importância no empoderamento feminino.
Eu adoro Ronda Rousey. Ela é uma das melhores atletas com quem já trabalhei. Ela é uma pioneira, uma figura inspiradora para as mulheres e um dos grandes nomes do UFC.
Agora resta saber quem serão os astros do UFC 300 e se verdadeiramente, o presidente aguentará a pressão dos fãs dos dois atletas.