Apesar de um card repleto de estrelas, o UFC 294 enfrentará uma dura concorrência do ex-campeão dos pesos-pesados, Francis Ngannou.
Dana White respondeu com firmeza quando perguntado como enxerga essa disputa de audiência e expectativa para os números de ambos os eventos. Confira as palavras do presidente do UFC.
Dana White tem planos AMBICIOSOS para luta de Fury x Ngannou
Dana White asked if UFC 294 will do better numbers and be louder and better than Fury/Ngannou.#UFC294 pic.twitter.com/mokugCB6qj
— Jed I. Goodman © (@jedigoodman) October 19, 2023
Em poucos dias acontece o UFC 294, um dos cards de pay-per-view (PPV) mais aguardados do ano.
Ele será liderado pela revanche pelo título dos leves entre o atual campeão, Islam Makhachev, e o atual detentor do título dos penas, Alex Volkanovski.
Antes dessa revanche de cinco rounds, os fãs assistirão o ex-campeão dos meio-médios, Kamaru Usman, enfrentando o promissor invicto dos médios, Khamzat Chimaev, com o vencedor conquistando a oportunidade de disputar o cinturão dos médios.
De fato, o card para o UFC 294 está repleto de estrelas, mas enfrentará uma dura concorrência do ex-campeão do UFC, Francis Ngannou.
Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
O UFC 294 superará a luta de Fury x Ngannou?

Bom lembrar que “The Predator” fará sua estreia em uma luta de boxe, competindo com o atual campeão da WBC, Tyson Fury, em 28 de outubro, em Riade.
Embora as probabilidades sugiram que a luta deles pode não ser muito equilibrada, isso talvez não seja o suficiente para afastar os fãs curiosos de esportes de combate.
Quando perguntado se o UFC 294 superará em vendas de PPV a luta de Fury x Ngannou, Dana White respondeu de forma sincera e confiante, por assim dizer.
Certamente espero que sim. Sejamos sinceros. Sem desmerecer ninguém, estamos falando dos melhores lutadores do mundo em suas respectivas categorias de peso.
Isso é o que as pessoas querem ver. Elas querem ver os melhores competindo entre si. Esses atletas, tanto do UFC quanto do boxe, são realmente os melhores em suas áreas.
Eu diria que sim, mas, claro, sou suspeito. – disse Dana White durante a coletiva de imprensa do UFC 294.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais da modalidade? Confira aqui no Esportelândia:
- Pugilista brasileiro inicia os Jogos Pan-Americanos com vitória
- Do campo para à pista, astros da NFL investem em equipe da F1
- Jovem brasileira conquista 2 medalhas de ouro no jiu-jitsu
- Onde assistir ao UFC 294 ao vivo hoje?
- Ele derrotou Anderson Silva, foi campeão do UFC e vai se aposentar no auge
- Nova surpresa! Paulo Borrachinha está fora do UFC 294