Após o sucesso de Francis Ngannou contra o campeão do WBC, Tyson Fury, em sua luta de boxe na Arábia Saudita – que incluiu um knockdown – o debate ressurgiu dos grandes pugilistas. Jamahal Hill destacou os cinco melhores no UFC. Veja.

+ Mr. Olympia 2023: resultados em tempo real

Os cinco melhores pugilistas no UFC para Jamahal Hill

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jamahal Hill (@sweet_dreams_jhill)

Vários anos atrás, o ex-campeão duplo do UFC, Conor McGregor, fez um esforço contra Floyd Mayweather, antes de ser finalmente derrotado.

Em uma entrevista ao MMA Junkie, o ex-campeão dos meio-pesados, Jamahal Hill, curiosamente, proclamou a si mesmo como o melhor pugilista no UFC – e sua opinião permanece após a perda do título.

Confira os outros quatro que compõem seu top cinco:

5º lugar: Sergei Pavlovich

4º lugar: Sean Strickland

3º lugar: Max Holloway

2º lugar: Dustin Poirier

1º lugar: Jamahal Hill

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Jamahal Hill pode retornar em luta pelo título do UFC

Divulgação
Divulgação

Após a lesão, Jamahal Hill abriu mão do título do UFC. A saber, uma lesão no tendão de Aquiles sofrida durante jogo de basquete.

O tempo típico de recuperação para uma ruptura do tendão de Aquiles varia de oito a 12 meses, mas pode ser mais longo, dependendo da reabilitação.

Cabe destacar que Hill afirmou que o UFC apoiou sua decisão de abrir mão do cinturão e que recebeu a garantia de que uma oportunidade de lutar pelo título estará disponível quando ele se recuperar da lesão.

O show deve continuar e eu não estou isento disso. Foi me prometido que lutarei pelo meu título assim que estiver apto, juntamente com outros benefícios.

Isso faz parte da história, independentemente do que aconteça, a história será escrita. Isso é apenas um teste. Estou sendo desafiado e irei enfrentá-lo como um homem e como um campeão. – disse Hill.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: