O magnata Mark Zuckerberg não é um daqueles que prefere ficar apenas atrás do computador. Zuckerberg foi visto em um evento de UFC a convite do presidente Dana White. O bilionário demonstra cada vez mais dedicação as artes marciais e como mérito deste investimento, o CEO do Facebook venceu seu primeiro torneio de jiu-jitsu.

Mark Zuckerberg é medalha de Ouro em torneio de jiu-jitsu

Competi no meu primeiro torneio de jiu-jitsu e ganhei algumas medalhas para a equipe Guerrilla Jiu-Jitsu. Obrigado a @davecamarillo, @khaiwu e @intense0ne por me treinarem! — escreveu Mark Zuckerberg em seu Instagram.

O CEO do Facebook mostrou que não se vive só de internet. Mark é cada vez mais adepto da disciplina e energia que traz as artes marciais.

O poderoso homem de negócios da internet competiu em seu primeiro torneio de jiu-jitsu e ainda conquistou algumas medalhas, sendo elas de ouro e prata.

O agora campeão de jiu-jitsu foi as suas redes sociais para agradecer os envolvidos em sua evolução no esporte, além de compartilhar esse momento de alegria.

O jiujiteiro Mark Zuckerberg

Você nunca esperaria que esses caras fossem capazes de derrubá-lo. A próxima coisa que você sabe é que eles estão atacando você com esses movimentos extremamente técnicos.

Você não sabe que esse nerd (Mark Zuckerberg) é um assassino silencioso. — disse Khai Wu, lutador profissional de artes marciais mistas e faixa preta de jiu-jitsu.

Alguns podem se surpreender, mas Zuckerberg estava treinando com um lutador profissional de MMA em setembro do passado. Khai Wu, seu treinador na época, relatou que o CEO do Facebook é mais perigoso do que parece, o descrevendo como “um assassino silencioso”.

Enfim, bom lembrar que o bilionário demonstrou bastante apreço ao mundo das artes marciais quando recebeu um convite do presidente do UFC, Dana White, para assistir um dos eventos da organização de MMA em Las Vegas, Estados Unidos.

Mark Zuckerberg não só agradeceu Dana White como aproveitou o acesso para mostrar seu lado fã ao conversar com Mackenzie.

 

+ Conheça Yvone Duarte, a 1ª mulher faixa coral de jiu-jitsu no mundo