Alex Poatan e Dricus Du Plessis são dois dos principais lutadores do UFC na atualidade. Campeões e detentores de cinturões, ambos são temidos pelos seus rivais.

No entanto, parece que o chefão Dana White não considera o brasileiro e o sul-africano entre os caras mais perigosos do UFC.

Dana White esquece Poatan e Du Plessis e causa polêmica

Reconhecidos como alguns dos melhores lutadores da companhia de Dana White, Alex Poatan e Du Plessis ficaram de fora da lista do chefão com os atletas mais perigosos do UFC.

Em entrevista ao Piers Morgan Uncensored na última segunda-feira (3), Dana White foi questionado sobre os lutadores mais perigosos do UFC e elegeu quatro nomes. Jon Jones, Islam Makhachev, Ilia Topuria e Max Holloway.

Jon Jones ainda é o melhor de todos os tempos, mas temos um monte de caras que são perigosos. Islam Makhachev, que agora é o número 1 peso-por-peso do mundo, e a lista continua. Ilia Topuria é um dos melhores de todos os tempos, Max Holloway ainda é um dos caras mais selvagens do planeta. Muitos e muitos caras realmente duros.

Essa declaração do presidente do UFC causou certa surpresa, principalmente por conta do brasileiro sempre ser um dos lutadores mais elogiados por Dana White.

Qual será a próxima luta de Alex Poatan no UFC?

Escalado para defender o cinturão meio-pesado pela quarta vez, Poatan está confirmado no UFC 313. O brasileiro enfrentará o russo Magomed Ankalaev no dia 8 de março.

Siga no mundo das artes marciais e confira também mais algumas notícias aqui no Esportelândia: