Embora Tyson Fury tenha emergido vitorioso de seu confronto com Ngannou, a atuação do inglês foi questionada.

Longe do seu melhor, o campeão mundial da nobre arte venceu por decisão apertada, mas o olho roxo não escapou. Em caminhada por local público, o inchaço de seu olho chamou a atenção. Veja.

+ Mr. Olympia 2023: resultados em tempo real

Tyson Fury adia luta contra Oleksandr Usyk após desgaste contra Ngannou

Embora tenha emergido vitorioso de seu confronto com Ngannou, a atuação de Fury abalou um pouco o brilho de sua histórica disputa pelo título indiscutível com Oleksandr Usyk.

Inicialmente programada para 23 de dezembro, a tão esperada revanche foi adiada para fevereiro.

Segundo o co-promotor Frank Warren, a luta ocorrerá antes de 2 de março e será uma disputa pelo título indiscutível, envolvendo os quatro cinturões.

A questão não é apenas o hematoma, mas também o fato de que Fury esteve em um campo de treinamento de 12 semanas e tem um recém-nascido.

Foi uma luta difícil de ganhar, então ele precisa de um tempo para descansar antes de voltar aos treinamentos.

Isso nos deixa com apenas seis semanas para prepará-lo. Se o combate contra Ngannou tivesse terminado rapidamente, a data de 23 de dezembro teria sido viável… – disse Warren.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Olho roxo de Tyson Fury surpreende

Divulgação
Divulgação

Menos de uma semana após o embate com Francis Ngannou, o olho roxo de Tyson Fury parece estar consideravelmente pior.

Durante esse confronto, o campeão peso-pesado do WBC foi derrubado no terceiro round em um embate controverso com o novato no boxe, resultando em uma vitória por decisão dividida.

Após a “Riad Rumble,” Fury, com 35 anos, ostentou um inchaço notável sob seu olho esquerdo, fruto de uma performance aquém do esperado.

No entanto, os dias decorridos desde que ele e sua esposa, Paris, deixaram o Reino da Arábia Saudita viram o hematoma piorar.

Na última sexta-feira, Fury exibiu sua marca de batalha quando ele e Paris deram uma volta em Morecambe, fazendo-o com estilo ao sair em seus Rolls Royces negros como a noite.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: