Dana White finalmente quebrou o silêncio sobre a luta entre Francis Ngannou e Tyson Fury e esclareceu a possibilidade de a estrela retornar ao UFC. Veja.

Dana White quebra silêncio em entrevista sobre a luta Ngannou x Fury

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dana White (@danawhite)

No mês passado, o Predator surpreendeu o mundo ao derrubar o campeão mundial peso-pesado do WBC no terceiro round de seu aguardado confronto de boxe.

Entretanto, o ex-campeão peso-pesado do UFC, com 37 anos, saiu da Arábia Saudita desapontado, uma vez que Fury garantiu uma vitória controversa por pontos – embora ele não tenha saído de mãos vazias, tendo embolsado £8 milhões pela luta, a maior bolsa de sua carreira no mundo das lutas.

A trajetória para o confronto com Fury teve início quando Ngannou deixou o UFC ao término de seu contrato em janeiro e foi destituído do título peso-pesado.

Posteriormente, o lutador camaronês assinou com a Professional Fighters League, enquanto ele e o presidente do UFC, Dana White, trocaram diversas provocações ao longo do tempo.

Recentemente, White participou do podcast “Triggered” de Donald Trump Jr. e elogiou as conquistas de sua antiga estrela por seu desempenho no ringue.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Dana White elogia Francis Ngannou após luta com Tyson Fury

De fato, White havia afirmado que Ngannou não voltaria a sua promoção no futuro.

Acabou, isso está encerrado. Ele nunca mais lutará no UFC. Eu nunca digo nunca, mas posso assegurar que ele não estará de volta ao UFC. Tentamos. – disse Dana após término de contrato com o camaronês.

No entanto, ele participou do podcast “Triggered” de Donald Trump Jr. e, embora aparentemente ainda não queira que Ngannou retorne, elogiou as conquistas de Francis no boxe.

O fato de ele ter aguentado 10 rounds com Tyson Fury é incrível. Ele acabou de fazer 10 rounds com Tyson Fury;

Conor [McGregor] aguentou nove ou dez com Floyd, e Anthony Pettis acabou de vencer Roy Jones Jr. – eu sei que Roy tem cerca de 60 anos ou algo assim, mas não faço ideia do que está acontecendo.

É surpreendente. – disse Dana White ao podcast “Triggered” de Donald Trump Jr.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: