Dana White finalmente quebrou o silêncio sobre a luta entre Francis Ngannou e Tyson Fury e esclareceu a possibilidade de a estrela retornar ao UFC. Veja.
Dana White quebra silêncio em entrevista sobre a luta Ngannou x Fury
View this post on Instagram
No mês passado, o Predator surpreendeu o mundo ao derrubar o campeão mundial peso-pesado do WBC no terceiro round de seu aguardado confronto de boxe.
Entretanto, o ex-campeão peso-pesado do UFC, com 37 anos, saiu da Arábia Saudita desapontado, uma vez que Fury garantiu uma vitória controversa por pontos – embora ele não tenha saído de mãos vazias, tendo embolsado £8 milhões pela luta, a maior bolsa de sua carreira no mundo das lutas.
A trajetória para o confronto com Fury teve início quando Ngannou deixou o UFC ao término de seu contrato em janeiro e foi destituído do título peso-pesado.
Posteriormente, o lutador camaronês assinou com a Professional Fighters League, enquanto ele e o presidente do UFC, Dana White, trocaram diversas provocações ao longo do tempo.
Recentemente, White participou do podcast “Triggered” de Donald Trump Jr. e elogiou as conquistas de sua antiga estrela por seu desempenho no ringue.
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Dana White elogia Francis Ngannou após luta com Tyson Fury
De fato, White havia afirmado que Ngannou não voltaria a sua promoção no futuro.
Acabou, isso está encerrado. Ele nunca mais lutará no UFC. Eu nunca digo nunca, mas posso assegurar que ele não estará de volta ao UFC. Tentamos. – disse Dana após término de contrato com o camaronês.
No entanto, ele participou do podcast “Triggered” de Donald Trump Jr. e, embora aparentemente ainda não queira que Ngannou retorne, elogiou as conquistas de Francis no boxe.
O fato de ele ter aguentado 10 rounds com Tyson Fury é incrível. Ele acabou de fazer 10 rounds com Tyson Fury;
Conor [McGregor] aguentou nove ou dez com Floyd, e Anthony Pettis acabou de vencer Roy Jones Jr. – eu sei que Roy tem cerca de 60 anos ou algo assim, mas não faço ideia do que está acontecendo.
É surpreendente. – disse Dana White ao podcast “Triggered” de Donald Trump Jr.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia:
- Cbum x Ramon Dino: o esperado confronto aconteceu no Olympia 2023 e este foi o resultado
- Essa pose fará Ramon Dino ser campeão do Mr. Olympia 2023
- Ramon Dino faz revelação bombástica rumo à briga pelo Mr. Olympia
- URGENTE! Atletas se lesionam gravemente durante Olympia 2023
- Brasileiras dominam Copa do Mundo do fisiculturismo neste fim de semana