O Brasil sempre apresenta atletas com um potencial muito alto no atletismo. Um dos mais talentosos da atual geração é Paulo André, 24 anos, que retornou às pistas depois de um tempo focado em outros compromissos. Desta forma, o corredor disputou as eliminatórias do mundial da categoria, neste sábado (19), mas um detalhe chamou atenção, o seu relógio.

+ Paulo André Camilo define sua participação no Mundial de Atletismo 2023

O velocista chegou à prova com bastante confiança e, na apresentação dos atletas, o corredor mostrou seu relógio e fez algumas brincadeiras. O momento fez sucesso na internet e rendeu comentários sobre a atitude do brasileiro. Isso porque muitos criticaram a exibição do objeto, já que o resultado foi muito abaixo do esperado.

Conheça o humilde relógio de Paulo André

O relógio de Paulo André é da marca Tommy Hilfiger e vendido pela Vivara no Brasil. No entanto, uma coisa chama atenção, o valor da peça é de apenas R$ 990 reais, considerado baixo em relação à representatividade do corredor para o esporte. O objeto fez sucesso e ficou evidente com a cor majoritariamente branca.

Conheça o humilde relógio de Paulo André no Mundial de Atletismo
Divulgação/ Instagram

O atleta ficou marcado pelos resultados ruins nas últimas provas e o público não perdoou o brasileiro pelo desempenho nas pistas. Paulo André ficou fazendo gestos com o objeto e correu com o relógio durante a prova, na qual fez um tempo muito abaixo do que já demonstrou no atletismo.

Paulo André e outros brasileiros decepcionam no mundial

Não foi apenas Paulo André que decepcionou nas provas, pois os outros dois brasileiros também não avançaram para a semifinal dos 100m rasos do Mundial de Atletismo. Desta forma, Paulo André fez o tempo de 10s25, Felipe Bardi marcou o mesmo ao cruzar a linha, e Erik Cardoso com 10s36. Assim, com as seguintes posições, 34ª, 35º e 43º, respectivamente.

O Brasil chegou com muitas expectativas e terminou sem nenhum nome nas semifinais do mundial. Um resultado muito abaixo do esperado pelos atletas e pela imprensa.