A atleta Tori Bowie foi encontrada morta, mas a surpresa maior é que a medalhista de Ouro olímpica estava grávida. O jornal britânico Daily Mail revelou a informação. Segundo vizinhos de Tori, a americana de 32 anos não aparentava boa sanidade mental nos últimos tempos. Confira mais a seguir.

Morre atleta medalhista de Ouro olímpica

Estamos arrasados ​​em compartilhar a triste notícia de que Tori Bowie faleceu. Perdemos uma cliente, querida amiga, filha e irmã. Tori era uma campeã… um farol de luz que brilhava tanto!

Estamos realmente com o coração partido e nossas orações estão com a família e amigos. — comunicou a Icon Management.

Tori Bowie teve conquistas de destaque durante sua curta carreira e vida. Bowie conseguiu se tornar campeã olímpica e mundial no atletismo. A estadunidense participou dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e obteve medalhas de Ouro (4 × 100 m relay), Prata (100 m) e Bronze (200 m). A saber, não participou de Tóquio 2020.

Em mundiais, a atleta conseguiu melhor retrospecto:

  • Ouro — Londres 2017 (100 m)
  • Ouro — Londres 2017 (4 × 100 m relay)
  • Bronze — Beijing 2015 (100 m)

Jornal britânico revela que Tori Bowie estava grávida

Segundo o Daily Mail, a campeã mundial tinha uma longa história de comportamento problemático. O veículo apurou a informação baseado em conversas com amigos e vizinhos que moram ao lado de sua casa em Winter Garden, subúrbio de Orlando.

Um dos vizinhos disse ter visto episódio em que Tori segurava uma faca na rua enquanto gritava com um namorado. A porta da garagem havia sido deixada aberta nos últimos três meses.

Além disso, a porta da frente e as janelas eram deixadas frequentemente entreabertas, levando os moradores a se perguntarem se a propriedade de dois quartos havia sido tomada por invasores. Dentro dessas conversas com vizinhos, o Daily Mail apurou que Bowie estava grávida de cerca de sete meses quando encontraram seu corpo.

Por fim, outra complicada situação divulgada pelo jornal britânico envolvendo a atleta referia-se a uma dívida da casa. O lar com valor de $500 mil dólares esteve perto de ser tomado nos últimos dois anos, pois Tori devia pouco mais de $22 mil dólares à associação de proprietários.

 

+ Medalhista de ouro no Rio 2016 morre aos 32 anos