Toda a polêmica envolvendo o narrador Sérgio Maurício e a deputada Erika Hilton pode acabar ‘ajudando’ Galvão Bueno, lendário locutor que marcou época nas transmissões da Fórmula 1.
Ainda na Globo, Galvão foi a principal voz da categoria até a emissora perder os direitos para a Band. Na nova casa, a narração ficou por conta de Sérgio Maurício.
No entanto, a Band resolveu afastar o narrador após uma polêmica com a deputada Erika Hilton.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Galvão Bueno pode substituir Sérgio Maurício na Band?
O retorno de Galvão Bueno para a Band parece ter sido no momento certo. Inicialmente, o narrador não comandaria as transmissões da Fórmula 1.
Porém, após o afastamento de Sérgio Maurício, o nome de Galvão vem ganhando força nas redes sociais.
Com a saída de Sérgio Maurício das transmissões da Fórmula 1, surge a dúvida: quem assumirá a narração do início da temporada? Os principais candidatos são Téo José, Ivan Bruno e Galvão Bueno. pic.twitter.com/EfJugPCmy8
— Herick Silva (@Hericksilva09) February 26, 2025
Vale dizer que a Band ainda não confirmou uma saída ou demissão de Sérgio Maurício. A emissora afastou o narrador das transmissões da pré-temporada da Fórmula 1.
Saída de Sérgio Maurício aconteceu de última hora
De acordo com alguns colunistas, a Band optou por essa decisão para preservar a imagem de Sérgio Maurício enquanto ainda define seu futuro.
O alto salário do narrador tem feito a emissora repensar sobre uma demissão por conta de possíveis questões judiciais.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do automobilismo e confira também mais algumas notícias sobre a Fórmula 1:
- Bortoleto bate Hamilton, Alonso e companheiro no início da pré-temporada da Fórmula 1
- “Max Verstappen deveria aceitar a oferta da Aston Martin! 1 bilhão é muita coisa”
- “Ayrton Senna me atrapalhou na F1 e ainda mostrou o dedo do meio. Mas dei uma lição nele”
- “Galvão Bueno e a Globo distorceram a realidade sobre Ayrton Senna”
- Ralf Schumacher dá conselho importante a Gabriel Bortoleto para estreia na Fórmula 1