Jenson Button expressou profunda insatisfação com a falha de sua antiga equipe, a McLaren.

A saber, a tradicional equipe esqueceu de Button durante a celebração histórica dos 500 pódios, uma conquista alcançada no último fim de semana, no Catar, graças a Oscar Piastri e Lando Norris. Confira a resposta de Jenson.

Jenson Button se irrita com McLaren

Percebo que meus 26 pódios com vocês, obviamente, não foram levados em conta, então estamos falando de apenas 475! – criticou Jenson Button na rede social.

Saiu uma imagem nas redes sociais da equipe, destacando todos os pilotos notáveis que, em algum momento, conquistaram pódios para a equipe de Woking.

De fato, a McLaren é a segunda com mais pódios na história da Fórmula 1. No entanto, ficou evidente a ausência de Jenson, que acumulou incríveis 26 pódios com as icônicas flechas prateadas.

Jenson teve motivos justificáveis para sua frustração. Além de ser compatriota, conquistou esses pódios entre as temporadas da Austrália em 2010 até 2014.

Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Fãs defendem o piloto britânico na internet

Divulgação/PlanetF1
Divulgação/PlanetF1

Sem dúvidas, um feito notável que supera muitos outros pilotos presentes na imagem, incluindo os atuais, bem como Magnussen (1), Kovalainen (3) e Pedro de la Rosa (1).

Isso evidencia claramente que se trata de um lamentável descuido. Entretanto, a comunidade de fãs não demorou a corrigir o erro, reeditando a imagem para incluir o campeão de 2009 como peça central na celebração.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais da modalidade? Confira aqui no Esportelândia: