Durante este final de semana aconteceu o grande prêmio em Interlagos, São Paulo, com o atleta Felipe Massa conquistando o tão cobiçado troféu da corrida após vitória na segunda corrida.
Por se tratar de um dos lendários nomes do Brasil no automobilismo, Massa contava com uma torcida de peso no autódromo lhe apoiando. Um desses torcedores era o ilustre ex-jogador Caio Ribeiro.

Em entrevista exclusiva ao Esportelândia realizada logo após a vitória de Felipe Massa, o ex-jogador falou sobre a grande polêmica envolvendo o título da Fórmula 1 de 2008.
Veja também: Descubra o patrimônio e o salário dos pilotos da Fórmula 1 em 2023
“Por direito”, Caio Ribeiro crava a verdade sobre título de 2008 de Felipe Massa
Neste ano, Massa revelou que irá entrar na justiça visando conquistar o título daquela temporada após o ex-chefe da categoria ter dito que houve uma batida proposital (fato que leva ao cancelamento de uma corrida) durante o GP de Singapura. Caso isso tivesse ocorrido, o brasileiro teria sido campeão daquele ano.
Diante disso, Caio Ribeiro não escondeu a insatisfação com o resultado do processo até aqui e esclareceu seu ponto de vista sobre o assunto.
(É dele) por direito! Se a FIA tiver o mínimo de honestidade, já que reconheceu publicamente que houve trapaça, que houve uma batida que prejudicou e tirou os pontos que deixavam o Felipe com o título, eu espero que ela repare o erro histórico e dê o troféu de campeão que ele tanto merece.
Nem sempre o clima fica tenso: Felipe Massa é campeão e Caio Ribeiro comemora título do amigo
Por outro lado, Felipe Massa conseguiu ser campeão desta temporada da Stock Car e Caio Ribeiro não escondeu a felicidade ao falar sobre o título do seu amigo.
Que legal que ele acabou vencendo a segunda prova, saiu com o troféu. O Felipe é um irmão que eu tenho, um cara que eu torço desde os tempos de Fórmula 1.
Ver essa foto no Instagram
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.