Hoje em dia é praticamente impossível falar que a Fórmula 1 não está crescendo. Ganhando adeptos ao redor do mundo já há alguns anos, a principal categoria do automobilismo tem quebrado recordes de público nos GPs.

Para o chefe de equipe da Red Bull Racing, Christian Horner, este efeito é algo evidente. Tanto é que o mandatário da atual líder da competição utilizou a cantora pop Taylor Swift como exemplo, e ainda deu uma leve criticada na artista.

Relembre a reação de Christian Horner quando Max Verstappen foi campeão, em 2021

Chefe de equipe da Red Bull critica Taylor Swift

Quem acompanha automobilismo, mesmo que de longe, já deve saber que o chefe de equipe da Red Bull não tem papas na língua. Sempre que pode, Christian Horner não perde a oportunidade cutucar alguém. Contudo, dessa vez sobrou até a pop star Taylor Swift.

Em recente entrevista, quando perguntado a respeito do crescimento do interesse do público pela Fórmula 1, o mandatário usou a Loirinha como exemplo para explicar a diferença de hoje para alguns anos atrás.

Antes, para atrair pessoas ao GP de Austin (nos EUA), você teria que trazer a Taylor Swift. Agora, ela mesma terá sorte se conseguir um ingresso. Tudo mudou muito nos últimos anos.

Claro que Horner falou de Taylor Swift em tom descontraído. Mas agora basta saber se o fãs da cantora realmente acham que a artista teria de brigar por ingresso caso quisesse assistir a um Grande Prêmio de Fórmula 1 nos Estados Unidos.

Próxima corrida para assistir Fórmula 1

Com Christian Horner feliz da vida, no próximo dia 27 acontece o GP da Holanda. O evento está programado para ocorrer às 10h (horário de Brasília). Líder da competição, a Red Bull Racing tenta manter a ponta, enquanto busca se distanciar de seus adversários. A corrida terá cobertura em tempo real do Esportelândia.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: