Conforme a temporada passa, o grid da Fórmula 1 vai ficando cada vez mais fechado para o ano que vem. Com pilotos importantes garantindo suas vagas, o cenário tem se tornando mais complicado para jovens promessas, como no caso de Felipe Drugovich.
Campeão da Fórmula 2, com sobras, na edição de 2022, o brasileiro assinou para ser o piloto de testes e desenvolvimento da Aston Martin para a temporada seguinte. Desde então, busca uma oportunidade como titular, que agora pode estar mais perto do que nunca.
Duas equipes estão de olho em Felipe Drugovich para a Fórmula 1 2025
Chegou a hora do brasileiro?
Depois de duas temporadas esperando por um lugar na Aston Martin, parece que finalmente Felipe Drugovich tem chances de ganhar uma oportunidade entre os titulares da Fórmula 1. Afinal, seu nome ganhou força na última semana.
Segundo informações do jornal suíço Blick, o brasileiro entrou na mira também da Audi para o ano que vem. A equipe que já tem acordo com o alemão Nico Hülkenberg, agora pode contar com o penúltimo campeão da Fórmula 2.

O mesmo periódico que já havia informado que Felipe Drugovich é o favorito para a vaga da Williams, caso o espanhol Carlos Sainz não acerte com a equipe, agora crava que o piloto atrai o interesse dos suíços.
Além do brasileiro, a escuderia avalia também o nome de Théo Pourchaire para a vaga. Entretanto, Drugovich se sobressai nessa disputa e, mediante as opções disponíveis no mercado, parece ter boas chances de conseguir o seu lugar.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Aston Martin toma decisão que complica a vida de Felipe Drugovich na Fórmula 1
- Drugovich é apontado como favorito para vaga na Fórmula 1, mas com uma condição
- Fernando Alonso fica revoltado com desempenho da Aston Martin e dispara: “É frustrante!”
- Helmut Marko deixa escapar informação e futuro de Daniel Ricciardo está com os dias contados
- Toto Wolff elogia Max Verstappen e revela trunfo na manga para atrair piloto para a Mercedes
- (Vídeo) EMOCIONANTE! Filhos de Rubens Barrichello pilotam Williams usada pelo pai na Fórmula 1