As 24h de Daytona terminaram novamente com um brasileiro no lugar mais alto do pódio. Com nomes conhecidos como Felipe Massa e Drugovich, o grande campeão da prova acabou sendo Felipe Nasr.

De fato, essa não foi a primeira vez que Nasr saiu vitorioso nas 24 horas de Daytona. O brasileiro já venceu a prova em três oportunidades (2022, 2024 e 2025) e é o atual bicampeão consecutivo.

24 horas de Daytona: Nasr é campeão! Veja os resultados de Felipe Massa e Drugovich

Ao lado de Nick Tandy e Laurens Vanthoor, Felipe Nasr brilhou mais uma vez e saiu com o seu terceiro troféu das 24 horas de Daytona.

O Cadillac pilotado por Felipe Drugovich, Frederik Vesti, Earl Bamber e Jack Aitken, sofreu dificuldades no período da madrugada após um incidente. A equipe demorou para realizar os reparos, e o quarteto terminou na nona posição na classe GTP.

Na categoria LMP2, a vitória foi conquistada pela equipe Tower Motorsports, composta por Sebastien Bourdais, John Farano, Sebastian Alvarez e Job van Uitert. Paul di Resta, ao lado de Daniel Goldburg, James Allen e Rasmus Lindh, lideraram a United Autosports em segundo lugar.

O carro, com os brasileiros Felipe Massa e Felipe Fraga, repetiu o pódio do ano passado, ficando com a terceira posição. Eles compartilharam o veículo da Riley com Gar Robinson e Josh Burdon.

Pietro Fittipaldi, competindo na Pratt Miller Motorsports, ao lado de James Roe, Callum Ilott e Chris Cumming, finalizou na 10ª posição da classe.

Na GTD, o Corvette da equipe AWA foi o vencedor, contando com Orey Fidani, Matthew Bell (que fez a prova), Lars Kern e Marvin Kirchhöfer.

Já na Ferrari da Conquest Racing, Daniel Serra terminou oficialmente na 12ª colocação.

No GTD Pro, a vitória ficou com o Ford Mustang, pilotado por Dennis Olsen, Christopher Mies e Frederic Vervisch. O brasileiro Augusto Farfus, que competiu no BMW da Paul Miller Racing ao lado de Dan Harper, Max Hesse e Jesse Krohn, terminou na 12ª posição da classe.

Siga no mundo do automobilismo e confira também mais algumas notícias: