A temporada de 2024 da Fórmula 1 está começando com tudo! De olho na busca pelo melhor desempenho possível para tentar bater de frente com a Red Bull Racing, as equipes estão fazendo o seu máximo em relação aos carros, como no caso da Ferrari.
Terceira colocada no campeonato mundial de construtores de 2023, a escuderia italiana promete vir com tudo para esta nova edição da categoria de elite dos esportes a motor. Para isso, tem preparado um carro muito mais veloz.
Ferrari aposta tudo em novo carro para a Fórmula 1
Escuderia italiana vem forte para 2024
Como noticiado pelo Esportelândia na última semana, a Ferrari teve ótimos resultados nos testes dos componentes do carro durante a pré-temporada da Fórmula 1 2024. A equipe, inclusive, conseguiu superar a Red Bull nas atividades do fim de dezembro.
No entanto, a alegria dos fãs do time vermelho não para por aí. De acordo com publicação portal italiano Corriere dello Sport, a Ferrari terá um carro muito mais rápido para este ano. O jornal informou que o novo veículo deve estar, pelo menos, sete décimos à frente do SF-23.
A equipe comandada por Frédéric Vasseur disputou até a última corrida a vice-liderança do campeonato mundial no ano passado. No entanto, com essas novas informações apresentadas, em 2024 os italianos devem brigar pela título da Fórmula 1.
Fórmula 1 2024
Com a Ferrari empolgada na briga pelo campeonato, a Fórmula 1 2024 vai estrear em 3 de março, no GP do Bahrein. A apresentação do novo carro da equipe italiana está marcada para acontecer em 13 de fevereiro.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Piloto da Red Bull diz que equipe vai dominar tudo na Fórmula 1 2024
- Günther Steiner toma decisão radical após demissão da Haas
- Lando Norris rebate críticas e alfineta campeão da Fórmula 1: “Vontade de vencê-lo!”
- Quem é Ayao Komatsu, novo chefe de equipe da Haas, no lugar de Günther Steiner?
- [Exclusivo] Felipe Drugovich abre o jogo sobre titularidade na Fórmula 1 2025
- Felipe Massa prepara ofensiva legal contra silêncio da FIA por título da Fórmula 1
- Recordes de Verstappen: Barrichello é o único com coragem de falar a verdade