Vazou um vídeo de Lance Stroll onde o piloto teria empurrado com raiva seu próprio osteopata contra uma parede após mais uma performance ruim pela Aston Martin no Catar.

O jovem de 24 anos já estava enfrentando questionamentos sobre seu futuro na Fórmula 1, com rumores de que estava perdendo o interesse pelo esporte. Confira.

Lance Stroll é flagrado empurrando seu osteopata no Catar

O canadense, cujo pai bilionário é proprietário da equipe, foi eliminado na primeira etapa da classificação, prolongando sua sequência de resultados desfavoráveis.

Lance Stroll demonstrou impaciência e pareceu empurrar seu osteopata e treinador de desempenho, Henry Howe, contra uma parede de plástico nos bastidores da garagem da equipe após a classificação para o GP do Catar.

Ele então usou linguagem forte durante uma entrevista na TV ao ser questionado sobre seu último desempenho desastroso.

Sim, está uma m****. – Lance Stroll respondeu quando perguntado sobre suas emoções.

Lance Stroll tem sido uma grande decepção nesta temporada, acumulando apenas 47 dos 221 pontos da equipe.

Ele não conseguiu chegar ao pódio, enquanto seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, conseguiu em sete ocasiões.

Max Verstappen é tricampeão da F1

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Esportelândia (@esportelandia)

Diferente de Lance Stroll, Alonso largará em P4 após os tempos de volta dos pilotos da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri, terem sido excluídos, fazendo com que eles caiam para P10 e P6, respectivamente, para a corrida de domingo.

Max Verstappen, que conquistou a pole position, venceu a corrida neste sábado (7), e está na primeira fila do grid ao lado da estrela da Mercedes, George Russell.

Por fim, Lewis Hamilton dividirá a segunda fila com seu antigo rival, Alonso, após chegar em terceiro lugar. A última corrida da temporada acontece neste domingo (8).

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre: