Ele está chegando! No próximo domingo (22), acontece o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1. Presente no calendário da categoria desde 1959, o evento é um dos mais simbólicos e também a casa da Haas.

Escuderia chefiada por Günther Steiner vai correr em casa pela segunda vez na temporada de 2023, uma vez que já participou do GP de Miami, e preparou uma pintura completamente nova para esta próxima etapa da competição.

Conheça os bastidores da fábrica da Haas

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Nova pintura da Haas para o GP dos Estados Unidos

Correr em casa é sempre um deleite para as equipes do grid da Fórmula 1. A Haas, por sinal, é uma das poucas que podem vivenciar isso mais de uma vez na temporada. Na verdade, três corridas do calendário são realizadas em solo estadunidense.

Depois do GP de Miami, em maio deste ano, a principal categoria do automobilismo mundial retorna à terra do Tio Sam para a 18ª etapa do calendário de 2023. Sendo assim, os donos da casa prepararam uma verdadeira homenagem ao país. Confira abaixo.

Haas
Divulgação
Haas
Divulgação
Haas
Divulgação
Haas
Divulgação

Próxima corrida da Fórmula 1

No próximo domingo (22), acontece o tão aguardado GP dos Estados Unidos, em Austin, no Texas. Líder da competição e já declarada campeã oficialmente, a Red Bull Racing corre para tentar abrir ainda mais vantagem.

Enquanto isso, de pintura nova a Haas espera alcançar melhores resultados. Atual 9ª colocada na tabela de construtores, a escuderia busca se recuperar até o final do ano.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:

Carlos Soares

Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.