Lewis Hamilton é heptacampeão da Fórmula 1 e, ao lado de Michael Schumacher, é o maior campeão da modalidade. O britânico vai respirar novos ares, já que em 2025 pilotará a Ferrari.

Por outro lado, nem todas as pessoas envolvidas na Fórmula 1 acreditam no bom desempenho do piloto, é o caso de Bernie Ecclestone, ex-chefão da categoria.

Bernie Ecclestone afirma que Lewis Hamilton não vai durar muito na Ferrari

Sempre polêmico, Bernie Ecclestone deu uma entrevista ao The Telegraph. O ex-chefão da Fórmula 1 falou sobre vários temas, mas um dos que mais chamou atenção foi a chegada de Lewis Hamilton à Ferrari.

Segundo Bernie, o britânico não deve ficar muito tempo na equipe italiana. Para ele, o problema não é a idade de Hamilton, que já tem 40 anos, mas sim a falta de motivação do piloto.

Tenho a minha teoria sobre isso. Não é a idade com os pilotos, é há quanto tempo eles estão fazendo a mesma coisa

Meu pensamento em relação a Lewis é: ‘Ele está ficando cansado. Perdeu a motivação’.

Se ele nunca tivesse conquistado um Mundial, podia ser diferente, pois aí você teria o incentivo de vencer um. Mas ele venceu sete.

Lewis Hamilton é detonado por Ecclestone

Lewis Hamilton é muito mais do que um piloto de Fórmula 1. Sempre engajado em diversas causas, ele é admirado por muitos, mas também recebe muitas críticas.

Bernie Ecclestone é um dos que não perdem a chance de criticar Hamilton. Desta vez, ele afirmou que o piloto é talentoso, mas que não é tão bom quanto dizem.

Além disso, o ex-chefão fez questão de criticar os hobbies do heptacampeão mundial.

Lewis se comporta de uma forma que você pode até não gostar dele. Como um cara que ganhou alguns títulos e tem muito dinheiro no banco pode se vestir do jeito que ele se veste? Não sou fã disso.

Ex-chefão da Fórmula 1 menospreza Lewis Hamilton: "Não é tão talentoso assim"
Lewis Hamilton é um dos nomes de maior estilo na Fórmula 1 [IconSport]

Ele tem muito talento como piloto. Tanto quanto as pessoas dizem? Não, mas ainda é o suficiente para vencer corridas.

Não sei por que ele faz todas essas outras bobagens. Ele precisa sair do ramo da música e de qualquer outra coisa.

Lewis Hamilton segue se preparando para sua estreia na temporada de 2025 e também na Ferrari, sua nova escuderia. O inglês afirmou estar empolgado neste novo projeto e que sonha voltar ao topo do automobilismo.

Siga no mundo do automobilismo e confira também mais algumas notícias sobre a Fórmula 1 aqui no Esportelândia: