Depois do título mundial em 2016 e o anúncio da aposentadoria logo na sequência, o alemão Nico Rosberg segue sendo o centro da atenções no universo da Fórmula 1. No entanto, nem sempre da melhor forma possível.
A bola da vez é a sua declaração a respeito da possível saída de um dos atuais pilotos da principal categoria do automobilismo mundial. Por estar dentro dos bastidores da F1, o atual comentarista possui informações privilegiadas sobre negociações e contratos.
Relembre o título mundial de Nico Rosberg, em 2016
Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Nico Rosberg crava saída de piloto
Por seguir acompanhando a Fórmula 1 de perto, mesmo após a sua aposentadoria, Nico Rosberg parece ter informações privilegiadas sobre o que acontece no paddock enquanto as câmeras não estão gravando.
Em declaração recente ao Motorsport, o ex-piloto alemão informou que não vê como possível a continuidade do estadunidense Logan Sargeant no carro da Williams para a temporada de 2024.
Logan Sargeant é um piloto que não está estável, ele tem que provar seu valor, mas cometeu muitos erros, então acho que será difícil para ele manter seu lugar, e Albon está fazendo um trabalho fenomenal ao lado dele.
Como se já não bastassem a atuações instáveis do jovem de apenas 22 anos, ele ainda tem de aguentar o seu companheiro de equipe de sair muito melhor. O que coloca em xeque a situação do norte-americano para 2024.
Vale lembrar que, caso saia da Williams, Logan Sargeant abre uma vaga na Fórmula 1, esta que nesse momento é bastante almejada pelo brasileiro Felipe Drugovich, hoje reserva da Aston Martin.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Nico Rosberg – História, prêmios e curiosidades
- GP dos Estados Unidos de Fórmula 1: história, vencedores e recordes
- GP do Brasil de Fórmula 1: história, vencedores e recordes
- Os 15 melhores livros de Fórmula 1: leia histórias espetaculares
- Melhor piloto de Fórmula 1 da história: Veja os 18 maiores