A novela a respeito do segundo piloto da Red Bull Racing ganhou um novo capítulo. Apesar da vaga estar ocupada no momento pelo mexicano Sérgio Pérez, o campeão de 2016 da Fórmula 1 acredita que outro nome pode ser o parceiro ideal para Max Verstappen.

O holandês é o atual vencedor do título da principal categoria do automobilismo mundial, chegando finalmente ao seu tricampeonato. Contudo, segue muito à frente do seu companheiro de time, o que causa certas dúvidas na mente do chefe Christian Horner.

Relembre o título de Nico Rosberg, em 2016

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Nico Rosberg escolhe companheiro perfeito para Max Verstappen

Em entrevista recente ao Motorsport, o ex-piloto e campeão da Fórmula 1 em 2016 falou sobre o momento da escuderia Williams. Em uma de suas respostas, revelou que espera que Logan Sargeant acabe deixando a equipe e elogiou Alexander Albon.

No entanto, Rosberg não parou por aí. Empolgado com o momento de Alexander Albon, o ex-atleta da Mercedes declarou que o tailandês seria o companheiro de time ideal para Max Verstappen.

Na verdade, Albon seria um candidato dos sonhos para a equipe Red Bull para substituir Sergio Pérez. Mas como disse Helmut Marko, Albon tem um contrato de longo prazo com a Williams.

A próxima corrida da Fórmula 1 acontece neste domingo (22), às 15h30 (horário de Brasília). Correndo em Austin, no Texas, os pilotos participam do GP dos Estados Unidos.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:

Carlos Soares

Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.