Parece que Lando Norris não ficou satisfeito com mais uma segunda colocação acumulada contra Max Verstappen nesta temporada da Fórmula 1.

No GP do Canadá, o piloto do McLaren foi sincero ao dizer que merecia ter vencido a prova que acabou com Verstappen na primeira colocação.

Leia aqui >> Norris esbraveja com a McLaren e afirma que deveria ter vencido Verstappen

Lando Norris volta a dizer que deveria ter vencido Max Verstappen

Norris esbraveja com a McLaren e afirma que deveria ter vencido Verstappen
Icon Sport

Pela segunda corrida consecutiva, Lando Norris terminou atrás de Max Verstappen. Assim como no Canadá, o piloto da McLaren não gostou do resultado e afirmou que deveria ter vencido o GP da Espanha:

Não é que eu poderia ter vencido. Eu deveria ter vencido. Larguei mal, simples assim. Estou decepcionado, mas fomos os mais rápidos. Max não comete erros, então se você fizer isso sozinho, ele estará à sua frente.

Então, eu poderia ter vencido duas vezes seguidas, mas tudo tem que se unir. Verstappen agora aumentou sua vantagem e nós realmente não podemos pagar por isso”, declarou o piloto da McLaren.

Apesar de reclamar mais uma vez, Norris conseguiu chegar na segunda colocação da classificação geral de pilotos. Além disso, essa foi a primeira vez que o britânico assumiu essa posição em toda sua carreira.

Veja o top 10 da classificação dos pilotos abaixo:

Siga no mundo do automobilismo e confira mais algumas notícias da Fórmula 1: