David Schumacher, filho do ex-piloto da Fórmula 1 Ralf Schumacher fez revelações sobre os bastidores de sua família antes do divórcio de seus pais em 2015.
David usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto em uma publicação apagada logo em seguida. No texto, o filho de Ralf revelou que o pai era agredido e sua mãe quase destruiu sua carreira.
Filho de Ralf Schumacher faz desabafo
Após Ralf Schumacher assumir sua homossexualidade, o ex-piloto recebeu críticas de sua ex-esposa, que declarou se sentir enganada.
Já David, filho do casal, ficou do lado do pai e recentemente desabafou nas redes sociais, revelando agressões da mãe contra Ralf e ameaças ao seu sonho de ser piloto:
Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou que, se eu não morasse com ela, ela destruiria o sonho da minha vida, ou seja, meu sonho de ser piloto, porque, devido à guarda de ambos os pais, ela não assinaria mais os documentos necessários.
Como ela não estava em condições mentais adequadas para cuidar de mim e eu não queria crescer em um ambiente em que a única coisa que importava o dia todo era a pessoa ruim que meu pai era, eu simplesmente não queria mais ficar perto dela.
Houve um incidente em que ela quis me afastar do meu próprio pai contra a minha vontade e a situação ficou tão fora de controle que tivemos de chamar a polícia, pois ela batia no meu pai sem parar. As constantes acusações contra meu pai, de que ele plantou tudo em minha cabeça e só falava mal dela não são nem de longe verdadeiras.
Meu pai sempre fez tudo o que podia para garantir que eu tivesse um bom relacionamento com minha mãe”.
Apesar de toda a confusão, David também explicou que Ralf tentou fazer uma reconciliação entre mãe e filho, algo que o jovem preferiu ficar longe:
Durante anos, papai me persuadiu repetidamente a dar a ela outra chance. Eu sempre a rejeitava porque não tenho vontade nem coragem de passar pela mesma coisa novamente, despertar velhas lembranças e ter as mesmas experiências.
E a maneira como ela está se comportando no momento é uma vergonha absoluta: meus pais estão divorciados há nove anos! Por favor, deixe-nos em paz e deixe-nos viver nossas vidas, nós também a deixaremos em paz!

Ex-mulher de Ralf Schumacher fez acusações ao piloto
Após Ralf Schumacher assumir um relacionamento homoafetivo nas redes sociais, sua ex-mulher, Cora, concedeu entrevistas se dizendo enganada pelo alemão:
Pedia para ele me esclarecer se o que se dizia era verdade, mas ele sempre negou, dizendo que eu estava imaginando tudo e que provavelmente precisava de ajuda psicológica. Sair do armário sempre afeta aqueles ao seu redor, incluindo a ex-esposa com quem você teve um filho.
Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os melhores anos da minha vida. Faço muitas perguntas. Ele foi honesto comigo? E, mais importante: ele me amava? Confiei cegamente nele e, por isso, sua palavra era lei para mim”, declarou Cora em entrevista à revista Der Spiegel.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do automobilismo e confira também:
- Montoya apoia Bortoleto para o assento na Sauber
- Senna, Schumacher, Hamilton? Vettel elege o GOAT da Fórmula 1
- Max Verstappen se revolta com medida da Fórmula 1 e faz forte ameaça à categoria
- Rubens Barrichello fala a verdade que ninguém teve coragem sobre Bortoleto na Fórmula 1
- Felipe Massa abre o jogo sobre valores de luta judicial por título de 2008: “Muito dinheiro”