O ex-piloto da Fórmula 1, Rubens Barrichello parece não ter gostado da decisão de Lewis Hamilton ter sido escolhido para pilotar a McLaren de Ayrton Senna em Interlagos.

A ação chamada “Senna Sempre”, está marcada para acontecer no sábado (2), após o fim das atividades do dia no GP de São Paulo. Hamilton vai pilotar a McLaren MP4/5B de 1990.

Rubens Barrichello não concorda com escolha de Lewis Hamilton

Em sua rede social, Rubens Barrichello se mostrou contra a escolha de Lewis Hamilton para guiar o carro de Ayrton Senna nessa homenagem.

O ex-piloto da Ferrari compartilhou um texto de um usuário com a opinião de que Barrichello deveria guiar o carro de Senna:

Quem deveria guiar o carro do Senna no Brasil é Rubens Barrichello. Esse sim teve uma história com Ayrton Senna e muito melhor que o Hamilton”, escreveu o internauta.

Rubinho foi curto e grosso ao compartilhar da opinião do usuário:

Também acho.

Rubens Barrichello dispara contra decisão de Lewis Hamilton pilotar carro de Senna
Rubinho repostou o comentário do fã em sua rede social [Reprodução]

Rubens Barrichello e sua história com Ayrton Senna

Rubinho entrou na Fórmula 1 em 1993 e se tornou amigo de Senna. Os dois dividiram a pista por 19 corridas.

Para Rubens, Senna era um ídolo. O ex-piloto da Ferrari revelou seu momento favorito com o tricampeão mundial no podcast Queimando a Largada:

O meu melhor momento com o Ayrton foi na África do Sul, quando eu estou no meu box. Eu vejo um povo todo chegando, seguindo o Ayrton Senna, e ele vindo me dar as boas-vindas, boa sorte na África do Sul pela primeira vez.

No dia seguinte, eu estou dentro do meu carro, com a minha televisãozinha dentro do carro de Fórmula 1, e eu vejo o Ayrton na televisão saindo do box dele, e sei que ele passaria na minha frente.

Fiquei na dúvida: olho na televisão ou ao vivo? Foi um pouco de espectador e um pouco de realidade. Lembro dele passando e eu voltando para a televisão para ver se aquilo era real mesmo.

Siga no mundo do automobilismo e confira também mais algumas notícias sobre a Fórmula 1: