Depois de quase dois meses de intervalo a Copa Shell HB20 volta a acelerar no próximo final de semana com as disputas da terceira etapa.

Desta vez, o palco para as corridas será o Autódromo Velocitta, na região de Mogi-Guaçu (SP), um dos novos desafios que o piloto cuiabano Ernani Kuhn irá enfrentar.
O segundo desafio será a troca de categoria.

Após conquistar pódio, P3, na estreia em Goiânia pela categoria SUPER, decidiu subir para a categoria ELITE e, dessa maneira, espera repetir o bom resultado em uma pista que é novidade.

“Estou bastante animado para esta corrida e me preparando bastante. Ampliei o foco na preparação física e na experiência com simulador para tentar acelerar o processo de adaptação à pista. Acredito que na Elite os pegas serão mais intensos”, analisou.

Por fim, antes da tomada de tempo serão três treinos livres para que Ernani possa ‘pegar as manhas’ do traçado.

“Sei que é um traçado bastante técnico e com trechos de subidas e descidas que merecem atenção, tanto na guiada, quanto na preservação do equipamento. E as curvas também parecem ter alguns segredos que pretendo desvendar o mais rápido possível”, comentou.

Foto destaque: Reprodução / Ricardo Saibro