Que a temporada de 2021 da Fórmula 1 está bem disputada todos sabem. Isso porque para os apaixonados por velocidade fazia um bom tempo que não se via uma dupla disputando o campeonato.
Os pilotos Lewis Hamilton e Max Verstappen têm mantido um duelo durante toda a temporada de 2021. Isso porque a diferença entre os dois pilotos é de apenas seis pontos no momento. Verstappen liderada, mas de acordo com Toto Wolff, os detalhes farão a diferença para que os dois pilotos ganhem.
Isso porque, o piloto holandês foi penalizado no grid por trocar os motores no Grande Prêmio da Rússia. Além disso, Hamilton recebeu uma penalidade por trocar parte do motor no GP da Turquia, fazendo com que dificilmente os dois disputassem entre si nas semanas finais.
Todos esses acontecimentos mostram que as duas equipes não podem se dar o luxo de abandonar uma corrida no final do campeonato.
Além disso, para o chefe de equipe da Mercedes Toto Wolff, “cometemos erros juntos, vencemos juntos. No passado, tivemos oscilações maiores com oportunidades perdidas.”
Ainda assim, “No final, perdemos oito pontos para a Red Bull na Turquia por causa de uma penalidade de grid. A Red Bull estava feliz na Rússia por ter perdido apenas sete pontos. Vai ser muito apertado até o final”,diz Wolff.