A rivalidade de Max Verstappen e Lewis Hamilton ganhou mais um capítulo, no entanto, não nas pistas. Os dois oponentes vivem fases distintas na atual temporada, enquanto Max brilha em uma Red Bull Racing dominante, Lewis vive dificuldades com a Mercedes.
Lewis Hamilton tem rumores de saída da Mercedes enquanto Verstappen domina a F1
De fato, os anos de glória da Mercedes parecem que ficaram no passado, dessa forma, Lewis Hamilton vive uma temporada de sucesso escasso, o britânico tem uma segunda colocação no caótico GP da Austrália, como seu melhor resultado em 2023. Em meio a tudo isso, o heptacampeão ainda convive com rumores de saída da escuderia alemã.

Do outro lado da moeda, Max Verstappen e a Red Bull Racing seguem dominantes, o holandês e seu companheiro Sergio Pérez brigam pela primeira colocação com ampla margem de distância para o terceiro colocado Fernando Alonso.
Max comenta rumores de uma possível saída de Hamilton da Mercedes
As dúvidas sobre o futuro de Lewis Hamilton seguem grandes, o heptacampeão mundial ainda não renovou com a Mercedes, e de acordo com o Dailymail, a Ferrari tem interesse no veterano, podendo oferecer um contrato de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 248,2 milhões) ao britânico.

Dessa forma, Max Verstappen, um dos grandes rivais de Hamilton, foi perguntado sobre a possível mudança de ares do heptacampeão mundial:
Não estou apostando, também não estou interessado. É decisão dele, certo? Acho que ele se sente realmente feliz na Mercedes. Eles conquistaram muitas coisas juntos. Talvez seja bom, porque eleva um pouco o valor que a Mercedes precisa pagar para ele, então é bom”, comentou Verstappen.
Próxima parada, Mônaco
Depois do cancelamento do GP de Emilia-Romagna, a Fórmula 1 volta suas atenções para o charmoso GP de Mônaco, a etapa é uma das mais tradicionais do campeonato, a corrida acontece no domingo (28), às 10h (horário de Brasília).