A temporada e o futuro de Max Verstappen estão em pauta no mundo do automobilismo. De fato, os rumores de que o holandês está negociando com a Aston Martin rodam as manchetes dos jornais ao redor do planeta.
Além disso, após conquistar seu quarto título mundial consecutivo, existem dúvidas se o campeão vai conseguir se manter no topo em 2025 com a queda de desempenho da Red Bull no final de 2024.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Johnny Herbert acredita que Max Verstappen não pode ser mais agressivo
Ameaçado pelo forte final de temporada da McLaren com Lando Norris e Oscar Piastri, Max Verstappen também deve ficar preocupado com a Ferrari, que agora conta com Lewis Hamilton.
Nesse cenário, o ex-piloto da Fórmula 1, Johnny Herbert, afirmou em entrevista ao site Casinoutanspelpaus.io que Max não pode ser mais agressivo do que já é.
Não acho que Max Verstappen dirigirá de forma mais agressiva do que já é. A agressividade que estamos vendo agora é provavelmente o máximo que ele mostrará.

Max Verstappen não é favorito ao título da Fórmula 1?
Se Herbert não acredita que Max possa ser mais agressivo, Juan Pablo Montoya tem uma previsão ainda mais negativa para a temporada do tetracampeão holandês.
Se você olhar para o final da temporada passada, verá que ele [Verstappen] não está mais entre os favoritos. É claro que é preciso esperar para ver com que tipo de carro a Red Bull começará a temporada.
Mas posso dizer que no próximo ano haverá uma competição acirrada entre a McLaren e a Ferrari. Na verdade, acho que a Mercedes tem mais chances de estar nessa briga do que a Red Bull.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do automobilismo e confira também mais algumas notícias sobre a Fórmula 1
- Nem Schumacher, nem Hamilton! Esse é o maior campeão da história da Fórmula 1
- “Mais rápido que Alonso e Stroll”, Drugovich pode formar dupla com Bortoleto na Sauber
- “Não sei o que esperar de Bortoleto. A Fórmula 2 não avalia bem os pilotos”
- Barrichello: “Foi com o melhor carro que tive na Fórmula 1. Fazia quase tudo sozinho”
- Vettel: “Schumacher me deu um conselho quando eu era jovem e fiquei meio desapontado”