Sebastian Vettel terminou o GP da Espanha na 11ª colocação, sem pontuar novamente na temporada de Fórmula 1 2022. Entretanto, isso não foi a única coisa que aconteceu com o tetracampeão na Catalunha. O piloto na saída pós a corrida, acabou tendo seus objetos roubados próximo ao hotel que se encontrava.
O que roubaram de Vettel?
A Aston Martin, equipe do piloto alemão emitiu um comunicado confirmando o ocorrido. Decerto, os criminosos teriam aproveitado o momento em que ele deixou o carro em
que estava para levar uma bolsa contendo, entre outros objetos, seus documentos e fones de ouvido.
“Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada “, disse o comunicado da Aston Martin.
Perseguição de patinete
Como resultado, após perceber que estava sendo roubado, Vettel foi atrás dos criminosos. Assim, Seguindo a localização informada pelos acessórios em seu celular, o piloto chegou até o distrito de Ciutat Vella, no Centro Histórico de Barcelona.
Em suma, com seu patinete elétrico, o atleta encontrou seus fones e celular, mas sua documentação ainda não. A Polícia da Catalunha acabou sendo contatada e Sebastian registrou uma ocorrência. O caso já está sendo investigado.
A Fórmula 1 volta a correr no próximo domingo (29), na tradicional pista de rua de Mônaco. A corrida terá inicio às 10h (horário de Brasília). Por fim, essa será a 7ª edição dessa temporada, com favoritismo de Max Verstappen, atual campeão mundial. Todos os detalhes da prova, você acompanha por aqui.
Foto Destaque: Divulgação / F1