A expectativa pela dupla Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard segue alta em Milwaukee. No entanto, o início da temporada vem sendo complicado para os Bucks.

Após estreiar com vitória sobre os 76ers sem Embiid e Paul George, os Bucks acumularam três derrotas consecutivas diante de Bulls, Nets e Celtics.

Giannis Antetokounmpo abre o jogo sobre começo ruim dos Bucks

As derrotas para Bulls e Nets foram surpreendentes para os Bucks. Após o segundo revés, Giannis desabafou que a equipe ainda não tem um padrão de jogo definido:

Agora, somos um time sem identidade. Como vamos vencer? Como vamos defender por 48 minutos? A bola vai se mover por todos os 48 minutos? Vamos atacar? Precisamos encontrar nossa identidade. Agora, não a temos.

"Não me importo", Giannis Antetokounmpo reflete sobre início ruim dos Bucks na NBA
Giannis e Lillard diante dos Bulls [IconSport]
A terceira derrota consecutiva chegou contra o Boston Celtics. Depois dessa partida, Antetokounmpo foi questionado sobre o recorde negativo da equipe, que venceu somente um dos seus quatro jogos:

Mesmo se formos péssimos, se formos muito, muito ruins, é o quarto jogo da temporada, você tem que ser otimista. Este é o trabalho que estamos fazendo.

Temos um ótimo time. Acredito que continuaremos jogando melhor, aprendendo com nossos erros. Eventualmente, começaremos a ganhar jogos.

Não me importo com o recorde. O que me importa é continuar construindo, as pessoas estarem saudáveis ​​e chegar onde queremos chegar.

Siga no mundo do basquete e confira mais algumas notícias sobre a NBA: