Nem apenas de música vive o cantor Justin Bieber. O astro de 29 anos roubou a cena em um campeonato amador de basquete nos Estados Unidos. O popstar mostrou muita habilidade no controle da bola e no arremesso também.

A competição é chamada de The League e teve o cantor como uma das principais estrelas. Vestindo a camisa de número 8 do Nahmias, jogou contra o The Surgeon e também contra o  Packwoods. Vejamos agora alguns lances de Bieber na partida.

Você ama outros esportes além de Basquete? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:

Justin Bieber é sempre figura carimbada assistindo jogos da NBA, o astro da música Pop já foi até mesmo visto fazendo papel de babá, tomando conta do filho do jogador Chris Paul nas arquibancadas. Na época, o armador defendia o time da Califórnia.

Que tal se aprofundar mais ainda no Basquete? Confira mais na Esportelândia:

 

 

Gabriel Queiroz

Nascido em São Luís do Maranhão, com formação em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Amante dos esportes e da escrita.