O caso do ex-jogador e campeão da NBA, Leandrinho Barbosa, e sua ex-esposa, a atriz Samara Felippo, ganhou novos desdobramentos nesta última terça-feira (20).

Tudo começou quando Samara fez um vídeo em suas redes sociais, acusando o ex-marido de violência patrimonial.

Entenda tudo aqui >>> Campeão da NBA, Leandrinho é acusado de golpe por ex-esposa: “Não vi um tostão”

Leandrinho Barbosa responde Samara Felippo

Acusado de golpe por ex-esposa, Leandrinho recebia salário milionário na NBA
Reprodução/Twitter

Após as acusações da atriz Samara Felippo, Leandrinho Barbosa divulgou uma nota em suas redes sociais se defendendo das acusações da ex-mulher:

A narrativa apresentada não corresponde à realidade, buscando apenas usar a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com a depreciação de minha imagem pública.

Quando estávamos juntos foi realizada a compra de um imóvel, cujos recursos de minha parte foram muito superiores […] Quando decidimos terminar o relacionamento, foi realizado judicialmente um acordo financeiro cujo pagamento ficou condicionado à venda da casa.
A Sra. Samara ficou residindo no imóvel por dois anos até que a venda ocorresse e, nesse período, eu suportei todas as despesas mensais.

Com isso, a casa teria sido “significativamente depreciada”, o que fez com que seu valor de mercado reduzisse para menos da metade. A piscina teve de ser inutilizada tamanha falta de cuidado”.

Durante estes anos de processo, esqueceu a Sra. Samara de mencionar em sua postagem ter recebido dois imóveis de minha propriedade na cidade de São Paulo, imóveis esses que se aproximam e até ultrapassam os valores do apartamento de sua propriedade vendido por ela a época, ou seja, não procede à alegação de que nunca recebeu nenhuma compensação.

Durante estes anos de processo, esqueceu a Sra. Samara de mencionar em sua postagem ter recebido dois imóveis de minha propriedade na cidade de São Paulo, imóveis esses que se aproximam e até ultrapassam os valores do apartamento de sua propriedade vendido por ela à época, ou seja, não procede a alegação de que nunca recebeu nenhuma compensação.

Meus advogados fizeram diversas propostas de acordo para encerramento do processo. Toda negadas por ela que nunca concorda com os valores oferecidos.

Não me pronunciarei mais sobre o caso, uma vez que tais questões devem ser discutidas na Justiça e não através das redes sociais”, encerrou Leandrinho em sua nota.

Campeão da NBA, Leandrinho é acusado de golpe por ex-esposa: “Não vi um tostão”
Leandrinho e Samara foram casados por cinco anos e tiveram duas filhas. Reprodução

Após a resposta, inúmeros internautas começaram a afirmar que Leandrinho Barbosa estava confessando fraude e sonegação de imposto em sua própria nota de repúdio.