LeBron James acabou eliminado com seu time nos playoffs da NBA, o Los Angeles Lakers foi varrido pelo Denver Nuggets na final de conferência. O astro deu a entender que poderia se aposentar depois da eliminação, já que tem 38 anos, mas existem outros cenários para o atleta. Assim, ele pode permanecer nos Lakers, ou atuar pelo Golden State Warriors, ou Miami Heat.

Segundo a imprensa americana, o jogador atuou por três meses com uma ruptura no tendão do pé direito, e que agora pode passar por um processo cirúrgico. Além disso, o atleta deseja jogar ao lado de seu filho, que pode ser uma dos selecionados do Draft da próxima temporada, mas ainda tem muitas incertezas sobre o futuro do maior pontuador da NBA.

Abre aspas para LeBron James

O time que eu adoraria jogar não está nos playoffs, que são os Lakers. Mas se fosse uma equipe que eu sei que poderia causar um impacto imediato na pós-temporada, e poderíamos ser muito especiais, seria Miami ou Golden State”, revelou LeBron James do Los Angeles Lakers.

Grande chance de atuar no Warriors

O astro nunca escondeu que deseja atuar ao lado de Stephen Curry, e já tem 38 anos e vive seus últimos anos na NBA. Com isso, é grande essa possibilidade e também, o King é muito amigo de Draymond Green. Esse até disse em uma entrevista que deseja ainda jogar com James na liga e que admira o estilo de jogo do camisa 6 do Lakers.

Aconteceu assim que LeBron saiu do pódio na noite de segunda-feira? Vai acontecer antes das finais começarem na próxima quinta-feira? Ninguém precisa de uma fonte para dizer que essas conversas acontecerão se ainda não aconteceram, dado o amor de Draymond por LeBron, a conexão Klutch e seu histórico de recrutamento”, informou o jornalista Kevin O’Connor.