Antes de tudo, o basquete do Flamengo terá grandes mudanças em seu elenco. Tendo em vista que, a maioria dos atletas deixaram a Gávea. Dessa forma, novos jogadores viram. Assim, o orgulho da nação vai contratar muitos jogadores. Um deles, será Martin Cuello MVP da Liga Argentina, Ala/ armador.

Decerto, Cuello  é um dos jogadores mais regulares da liga Argentina. Agora, vai buscar sucesso no basquete brasileiro. Então, conheça o jogador e suas características.

Martin Cuello no Flamengo

Tendo em vista que, ele foi o campeão do campeonato do campeonato argentino. Igualmente, foi eleito o melhor jogador da competição gerou interesse de diversos times. Com isso, Cuello será jogador do Flamengo. Então, confira os números e características de Martin Cuello. 

O jogador do Instituto foi campeão da última temporada. Igualmente, é um dos jogadores mais regulares da liga. Nesse ínterim, confira a ficha de Cuello.

  • Nome – Martin “Loku” Cuello
  • Idade – 29 anos
  • Altura – 1.93
  • Posição – ala-armador
  • Média na Liga Argentina na última temporada pelo Instituto 47 jogos – 14,0 pontos – 45,6% nos três pontos – 3,5 rebotes – 2,5 assistências

Martin Cuello é ala-armador e pode atuar na posição 3. Assim, ele chega para dividir posição com Yago. Após, a saída de Balbi. Além disso, ele é um armador em um estilo mais cadenciado. Porém, é um armador pontuador. Tendo em vista, a sua média de pontos. Por outro lado, o argentino tem baixa porcentagem baixo aproveitamento nas bolas de 3.

Igualmente, Martin Cuello tem jogos memoráveis na Champions das Américas, contra Franca e o próprio Flamengo. Onde, foi um bom pontuador com a camisa do Instituto. 

Analogamente, o Flamengo costuma ter sorte com argentinos. Pois, alguns deles foram ídolos do clube e conquistaram muitos títulos no time rubro-negro. Caso siga a mesma sorte de seus compatriotas terá um futuro excelente em solo brasileiro.

 

Alex Villar

Me chamo Alex Villar e curso jornalismo. Mas, minha verdadeira paixão sempre foi os esportes, como todos os apaixonados por esportes tentei me tornar atleta em diversas modalidades. Porém, não consegui. Agora, me encontrei através do jornalismo.