Reynan Santos é um dos grandes nomes que o basquetebol brasileiro tem para o futuro. O ala-armador estreou com o pé-direito vestindo a camisa do Cold Hearts no primeiro amistoso da equipe.

Em vídeo, Reynan aparece ajudando bastante a equipe do Cold Hearts a pontuar na partida, além de assistências e também sendo bastante efetivo na parte defensiva da equipe.

Você ama outros esportes além de Basquete? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:

O jogador de apenas 19 anos deixou o SESI Franca ainda no mês de agosto para disputar torneios escolares nos Estados Unidos. Nessa temporada, Reynan foi contratado pelo Cold Hearts que disputa a Overtime Elite, uma liga de desenvolvimento de jogadores de 16 a 20 anos.

O atleta esteve presente em competições pela seleção brasileira de base, tendo jogado a Copa do Mundo de Basquete sub-19 e sendo um dos grandes destaques da seleção.

Ao todo, o jogador teve médias de 6,6 pontos, 5,6 rebotes e 3,0 assistências. Entretanto, o Brasil terminou a competição nas oitavas de finais, perdendo para a Argentina por 87 a 85, com direito a virada no último quarto da partida.

Apesar da pouca idade, o jogador também já esteve presente na seleção brasileira principal. Inclusive, esteva na pré-lista de convocados para a Copa do Mundo de Basquete 2023.

Reynan participou dos primeiros treinamentos que aconteceram em São Paulo, mas na lista final, terminou sendo cortado ao lado de Márcio Santos, pivô do SESI Franca. O Brasil terminou a competição na 13ª posição.

Que tal se aprofundar mais ainda no Basquete? Confira mais na Esportelândia: