O jogador brasileiro Bruno Caboclo ainda não fez sua chegada à Itália para se unir ao seu novo clube, o Reyer Venezia. O contrato do ala-pivô com o clube italiano foi selado já em junho deste ano.

Em uma entrevista concedida ao jornal italiano, Il Gazzettino, o presidente do Reyer Venezia, Federico Casarin, explicou que a previsão era que Bruno Caboclo desembarcasse na Itália na sexta-feira, dia 15. No entanto, essa chegada não se concretizou conforme o planejado.

Você ama outros esportes além de Basquete? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Conforme relatado pelo site italiano Sportando, o clube emitiu um ultimato a Bruno Caboclo, instando-o a se apresentar sem demora. Paralelamente, o jogador demonstrou interesse em retornar à NBA e tem planos de jogar em Israel, integrando o Maccabi Ra’anana, a fim de utilizar o clube como plataforma para sua exposição no cenário do basquete dos Estados Unidos. Essas informações foram divulgadas pela mídia israelense.

Bruno Caboclo na NBA

O ala-pivô de 27 anos, Bruno Caboclo, teve sua primeira experiência no basquete norte-americano quando se juntou ao Toronto Raptors em 2014. Nessa época, ele foi selecionado como a 20ª escolha do Draft daquele ano.

Caboclo teve a oportunidade de atuar em algumas partidas na equipe principal, porém, não recebeu muitas oportunidades e passou a maior parte de seu tempo no segundo time afiliado ao Toronto Raptors, o Toronto 905, que compete na Liga de Desenvolvimento da NBA.

Após sua passagem pelo Raptors, ele foi negociado para jogar pelo Sacramento Kings e teve passagens por outros clubes da NBA antes de retornar ao Brasil para integrar o São Paulo.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: