Cristiano Ronaldo é um dos grandes nomes do esporte no mundo. O astro bate recordes, faz gols e é uma celebridade. Assim, o jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, deu um presente da sua marca pessoal para o lutador Francis Ngannou antes do combate do camaronês com Tyson Fury.

+ Cristiano Ronaldo: gols, títulos, recordes e biografia

Presente especial de Cristiano Ronaldo antes da luta

A luta entre os dois acontece no próximo sábado (28), em Riade, na Arábia Saudita. No entanto, na preparação para o confronto ocorreu um encontro surpreendente do lutador com o jogador de futebol. O astro deu um relógio da Jacob&Co chamado “Heart of Ronaldo”, avaliado em 124 mil euros (cerca de R$ 660 mil).

O presente foi dado as vésperas do confronto contra Tyson Fury pelo boxe. Assim, o lutador é amigo e já postou alguns momentos ao lado de Cristiano Ronaldo nas redes sociais. O craque português já confirmou presença no duelo e a torcida para o camaronês no combate.

Tyson Fury x Ngannou no boxe

A luta vem sendo esperada há muito tempo pelo público em todo o mundo. Assim, o duelo será pela categoria peso pesado e organizada da Top Rank. Tyson é o campeão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), mas o cinturão não estará em jogo. O encontro terá uma duração máxima de 10 rounds.

“Esse é supostamente o cara com o soco mais poderoso do mundo, mas vamos ver como ele vai reagir quando for atingido pelo “Gypsy King”. Estou ansioso para mostrar ao mundo que sou o melhor lutador essa geração em uma batalha épica com outro grande nome da luta. Francis pareceu um cara duro quando subiu no ringue depois da luta com Whyte, mas não tem ninguém mais durão que eu”, analisou Fury à Top Rank

Ngannou já tinha a vontade de subir no ringue de boxe há alguns anos, mas por conta do contrato com o UFC isso não poderia acontecer. Por isso, esse foi um dos motivos que levaram o camaronês a deixar o octógono sendo campeão. Desta forma, assinou com a PFL para conseguir os combates pelo boxe.
Gostou do conteúdo sobre artes marciais? Continue navegando sobre o assunto no Esportelândia: