Os filhos de alguns dos maiores esportistas de todos os tempos começaram a trilhar seus próprios caminhos. Os herdeiros de Tiger Woods, CR7 e Ronaldinho são apenas alguns. Veja.
Filhos de Tiger Woods, CR7, Ronaldinho e cia se destacam no esporte

Jaden Agassi tem 22 anos e é filho de duas lendas do tênis, Andre Agassi e Steffi Graf.
Jaden, que herdou a coordenação olho-mão de seus pais, se destacou como jogador de beisebol na equipe universitária dos Trojans.
O próximo draft da MLB pode ser o momento em que o filho de Agassi e Graf alcança a fama.
Charlie Woods

Um dos filhos mais observados do esporte é Charlie Woods. O jovem tem 14 anos e é filho do ícone do golfe Tiger Woods, Charlie demonstrou habilidades excepcionais desde que pegou seu primeiro taco.
Agora ele acompanha seu pai em torneios de exibição, encantando os fãs. Seu swing impressionante e sua força o posicionam como o herdeiro ideal.
Bronny James

Um dos filhos de Lebron James, Bronny James, segue os passos do pai. Aos 19 anos, ele enfrentou a pressão desde que pisou em uma quadra de basquete na escola.
Com destaques nas redes sociais aos 12 anos e projeções de draft antes mesmo de ter carteira de motorista, as expectativas eram elevadas.
O desejo declarado de LeBron de jogar com seu filho na NBA antes de se aposentar não diminuiu a pressão.
Cabe lembrar que Bryce James (15 anos) também busca a carreira profissional.
Cristiano Jr.

Um dos filhos de CR7, Cristiano Jr. (13 anos) já jogou nas categorias de base do Real Madrid, Juventus e Manchester United, seguindo os passos de seu pai.
Um goleador incansável, agora ele se juntou à equipe sub-13 do Al Nassr, continuando sua jornada, enquanto CR7 ainda joga em alto nível aos 38 anos.
A pergunta que paira é se eles vão jogar juntos no futuro. Cabe lembrar que o filho já pediu para o pai aguentar até ele subir ao profissional.
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Thiago Messi

Um dos filhos de Leo Messi, Thiago Messi, teve uma trajetória menos conhecida no futebol. No entanto, ao chegar a Miami, ele parece estar levando o esporte mais a sério.
Thiago Messi tem 12 anos e se juntou à equipe sub-12 do clube americano onde seu pai é a grande estrela, e cada partida é acompanhada de perto para verificar se ele herdou os talentos de seu pai.
João Mendes de Assis Moreira
View this post on Instagram
João Mendes de Assis Moreira tem 18 anos e antes de assinar com o Barcelona, o jovem jogava no Cruzeiro.
O filho de Ronaldinho ingressou recentemente no time juvenil do Barcelona, um dos clubes mais poderosos de sua categoria.
Sua apresentação foi digna de uma estrela adolescente e o jovem gera expectativas positivas.
Leo Borg

Aos 20 anos, Leo Borg segue os passos do ícone do tênis Bjorn Borg. Leo é outro dos filhos mais observados do mundo esportivo. Ele está fazendo progressos notáveis no mundo do tênis.
Em 2023, ele venceu sua primeira partida no circuito ATP e subiu no ranking mundial, indo do 509º lugar para o 356º.
Leo Borg refinou suas habilidades na Rafael Nadal Academy e sonha em se tornar um profissional de destaque, figurando o top 10.
Brenden Rice

Por fim, Brenden Rice, filho do lendário wide receiver dos San Francisco 49ers, Jerry Rice, brilha como receptor no futebol universitário, jogando pelo forte time dos Trojans.
Aos 21 anos, Brenden tem um grande potencial para se tornar um jogador de elite e um dos filhos de mais de destaque entre lendas do esporte.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia:
- Cbum x Ramon Dino: o esperado confronto aconteceu no Olympia 2023 e este foi o resultado
- Essa pose fará Ramon Dino ser campeão do Mr. Olympia 2023
- Ramon Dino faz revelação bombástica rumo à briga pelo Mr. Olympia
- URGENTE! Atletas se lesionam gravemente durante Olympia 2023
- Brasileiras dominam Copa do Mundo do fisiculturismo neste fim de semana