Pode avisar que é ela! Em apresentação no Mundial de Ginástica 2023, que acontece na cidade de Antuérpia, na Bélgica, a guarulhense Receba Andrade exibiu o seu novo solo e encantou a todos.

Com inspiração nas estrelas do pop Beyoncé e a brasileira Anitta, a atleta ainda acrescentou a tradicional “Baile de Favela” ao seu repertório e fez uma apresentação de tirar o fôlego, que somou uma nota de 14,033. Confira a performance abaixo.

O novo solo de Rebeca Andrade

Você ama outros esportes além de ginástica? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

A inspiração para o solo de Rebeca Andrade

Quando a apresentação acabou, a decisão do público foi unanime: ela é diferente! Rebeca Andrade levou ao solo da Sportpaleis, arena multiúso localizada na cidade de Antuérpia, na Bélgica, uma das mais incríveis apresentações do dia.

A brasileira, natural da cidade de Guarulhos, em São Paulo, teve como inspiração dois dos principais nomes do momento no cenário da música pop no mundo. Primeiro a estadunidense Beyoncé, com a faixa “End of Time”, depois com conterrânea Anitta, ao som de “Movimento da Sanfoninha”.

Por fim, a atleta ainda utilizou um trecho da mesma trilha que a guiou durante os Jogos Olímpicos 2020/21 e se apresentou também ao som de “Baile de Favela”, canção de MC João.

A apresentação gerou à brasileira uma ótima nota de 14,033. Somando ao resultado das colegas de time, Julia Soares com 13,200 e Jade Barbosa com 12,833, o Brasil encerrou a fase com uma nota geral de 41,066.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: