Alabinha é jogador do Grêmio de EA FC e marcou presença no Brasil Game Show (BGS) 2023 que acontece em São Paulo. O gamer carrega no currículo títulos importantes como do campeonato sul-americano, TOP 4 do Xbox na FCC4, que ocorreu na França, em 2020.
Felipe Ferreira Leite, mais conhecido como Alabinha, iniciou sua carreira como jogador de EA FC quando tinha apenas 16 anos.
Comecei no FIFA, como antes era chamado, com 16 anos, hoje eu tenho 20. […] Uma coisa que tá crescendo muito, espero colocar o nome do Grêmio para onde sempre deveria estar que é no maior patamar possível.
Ver essa foto no Instagram
Carinho da torcida do Grêmio
Alabinha conta também sobre a inserção de clubes de futebol dentro do mundo do EA FC e que tem recebido muito o carinho da torcida do Grêmio depois que foi anunciado como jogador do clube.
O futebol é muito cultural do Brasil. Então, sendo nos gramados virtuais ou reais, quando você começa a participar de um clube, você traz toda aquela torcida pra você. Isso é uma energia muito dá hora.
Hoje saiu o anúncio dá gente e a torcida já começou a seguir, dizendo que pareço com um dos jogadores do Grêmio. Então, é muito maneiro, espero sempre contar com esse carinho e esse amor.
Alabinha também deu algumas dicas sobre o que um jogador precisa ter para ir muito bem no EA FC.
Não apenas no EA FC, mas na sua vida você tem que ter disciplina, também sempre se desafiar, a querer mais e fazer isso de uma forma de sempre querer evoluir. Você conseguir treinar todos os dias, fazer os seus exercícios, para tudo ser tranquilo para quando você estiver jogando, afirmou Alabinha.
Siga no mundo do EA Sports FC 24 e descubra também outros textos sobre o jogo abaixo.
- Icons brasileiros no EA FC 24
- Melhores goleiros do EA FC 24
- Melhores dribladores do EA FC 24
- Jogadores mais rápidos do EA FC 24
- 10 zagueiros rápidos no EA FC 24
- Melhores chutadores de fora da área para ter no EA FC 24
- Confira os 9 melhores jogadores brasileiros do EA FC 24
- Como usar o Web App do EA FC 24? Para que serve esse recurso