O evento da Brasil Game Show (BGS) proporcionou um momento especial para fãs, jogadores profissionais e outros participantes. Independentemente de como cada um aproveitou, as oportunidades não faltaram.

Entre os entusiastas do evento, Vinicius Silveira, deficiente visual, explicou a Carlos Soares, repórter do Esportelândia, a sensação de estar presente na BGS e usufruir das experiências. Confira.

Espaço da Brasil Game Show oferece experiências únicas

(Divulgação/Carlos Soares) Vinicius Silveira pilotando carro de corrida no simulador da Kings durante a Brasil Game Show
(Divulgação/Carlos Soares) Vinicius Silveira pilotando carro de corrida no simulador da Kings durante a Brasil Game Show

Vinícius foi um dos destaques do evento por sua felicidade em desfrutar das experiências disponíveis na Brasil Game Show.

Vinícius pilotou um carro de corrida no simulador da Kings. O jovem detalhou a sensação de comandar o simulador.

É muito bom porque a gente tem uma sensação de como é um carro de verdade, mesmo quando não temos a capacidade de dirigir.

Pelo menos, como tenho baixa visão, entendo um pouquinho mais sobre o carro e, mais rápido, compreendo como uma pessoa real dirige.

A sensação foi ótima. Ainda não tive oportunidade de assistir uma corrida ao vivo, mas eu gosto de assistir pela televisão.

Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Paixão pelas corridas

Por fim, o volante não foi por acaso. Vinícius explicou que as corridas tem um lugar especial em seu coração, apreciando grandes nomes do automobilismo mundial.

Acompanho sim. Gosto de pilotos como o Rubens (Barrichello), aquele Max (Verstappen) que ganhou em 2021, eu gosto dele. O Senna também gosto. Curto bastante assistir corridas em geral. – finalizou Vinicius Silveira sobre experiência na Brasil Game Show.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais da modalidade? Confira aqui no Esportelândia: