A Brasil Game Show (BGS) chega a seu último dia de evento neste domingo (15). O Esportelândia conversou com Calango, gamer que possui mais de 1 milhão de seguidores em suas plataformas de streaming.

O gamer esteve presente na BGS e contou um pouco a respeito do crescimento do evento.

Crescimento total e não só dos games, da área da internet de uma maneira geral. Tem gente aqui que nem liga para game e que tá aqui pra conhecer a galera. Tem gente pra conhecer os youtubers. Então, um crescimento não apenas dos games como da bolha da internet, respondeu Calango.

Calando comentou também que vem jogando bastante The Lies of P, jogo que conta a história de Pinóquio, mas de um jeito completamente diferente, dentro de um mundo de ficção e terror.

Eu tava jogando agora o Lies of P, que é o bloodborne do Pinóquio. Pra ser sincero, eu não estou ansioso para chegar nenhum jogo não. Eu estava muito na pilha do Baldur’s Gate também, mas não consegui terminar. Eu acho que vou continuar agora. 

O gamer também falou sobre as dificuldades para quem quer lançar conteúdo na internet, principalmente na área dos games.

Principal desafio é ter a estrutura pra começar. Hoje em dia está muito mais de boa, pois tem muito celular potente que tá acessível e a galera consegue jogar, até fazer live direto pelo celular. Então, tá acessível, mas se a gente for comparar com os países. 

Para começar, eles já conseguem ter um PC da hora, uma condição melhor. Então, eu acho que o principal desafio pra começar é essa questão da acessibilidade dos equipamentos. 

Siga no mundo do EA Sports FC 24 e descubra também outros textos sobre o jogo abaixo.