Antes de mais nada, a EA anunciou nesta quarta-feira (01) os candidatos ao POTM da La Liga de novembro. Dessa forma, quem ganhar, terá uma carta especial para DME no modo Ultimate Team do FIFA 22. 

FIFA 22: CANDIDATOS AO POTM DA LA LIGA

Em resumo, teremos oito opções para o POTM deste último mês da La Liga. Sendo assim, destaque para o brasileiro Vinicius Júnior do Real Madrid, um dos favoritos a vencer a disputa.

Além dele, um forte concorrente é o atacante holandês Memphis Depay. Com isso, o craque do Barcelona vem de uma grande fase, apesar do mau momento vivido pelo clube Blaugrana.

Em suma, a lista é completada pelos seguintes jogadores: Diego Lopez do Espanyol; Joselu do Alavés; Juammi do Real Betis; Trejo do Rayo Vallecano e Griezmann do Atlético de Madrid.

Por fim, a escolha será decidida através de votação aberta no site oficial da EA.