O Liverpool foi um dos times mais fortes nas últimas temporadas no futebol europeu. Dessa forma, isso também refletia nos últimos games da EA Sports, com jogadores como Mohamed Salah, Virgil Van Dijk e Alisson Becker sendo destaques.
Temporada ruim deve afetar as notas dos jogadores do Liverpool

O Liverpool encontrou muitas dificuldades na temporada de 2022/23, a equipe não conseguiu superar a saída de Sadio Mané no ataque e o reforço milionário de Darwin Núñez não vingou como o esperado.
Além disso, alguns jogadores como Trent Alexander-Arnold e Virgil Van Dijk não conseguiram render como nos últimos anos. O time de Jürgen Klopp viveu de alguns lampejos e nem mesmo Salah escapou da fase ruim da equipe.
Se não bastasse isso tudo, os Reds seguiram com problemas no departamento médico, peças fundamentais como Diogo Jota, Roberto Firmino, Luís Diaz Andrew Robertson e Thiago Alcântara sofreram para se manterem saudáveis.
Com todos esses problemas, a equipe só foi conseguir uma boa sequência já no final da temporada, porém os resultados não foram suficientes para garantir uma vaga na próxima UEFA Champions League, assim terminando na quinta colocação e indo para a Europa League.
Downgrade dos Reds é inevitável

Como dito anteriormente, o Liverpool não viveu uma de suas melhores temporada no último ano. Sendo assim, é esperado que diversos de seus jogadores percam overall (nota).
Sendo assim, a maioria das prévias dos sites e fontes internacionais mostram que os atletas mais famosos dos Reds devem piorar do FIFA 23 para o EA Sports FC 24, confira.
- Mohamed Salah – 89 (-1)
- Virgil Van Dijk – 89 (-1)
- Alisson Becker – 88 (-1)
- Trent Alexander-Arnold 86 (-1)
- Andrew Robertson 86 (-1)
- Fabinho 85 (-2)
Vá além do mundo do e-sports! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!