Com anos e anos de experiência em games de tiro em primeira pessoa, também chamados de F.P.S pelos mais íntimos, Zigueira, lendário player do Brasil, tem diversas histórias no cenário competitivo.

Além de ser influente com seu canal no Youtube, onde, há mais de 10 anos, mostra todos os assuntos referentes ao mundo dos jogos de tiro, Zig também tem uma longa passagem pelo cenário profissional.

Diante disso, o já aposentado atleta foi até o programa Pra Quem Você Drona, do Rainbow Six Brasil, e deixou claro a admiração que possui pela organização BRK, na qual fez parte durante um período da sua carreira.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Zigueira avalia postura da BRK e admite diferencial positivo na equipe

Logo no segundo drone do programa, que segue os moldes do “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, do Raul Gil, a organização BRK, na qual Zigueira participou do time, foi escolhida.

Logo de prontidão, o ex-atleta deixou claro que dronaria para a BRK, o que é positivo neste desafio. Ainda, deixou claro os lados positivos da companhia.

Eles elevaram muito, primeiramente, nosso salário. Realmente foi três vezes mais do que a gente ganhava na BD (Black Dragons), acho que para quem trabalha e quer ter um trabalho reconhecido foi top.

Mas os elogios não pararam por aí. Zig fez questão de mencionar toda a estrutura diferenciada fornecida pelo time.

A gente teve uma estrutura de GH (Gamer House) muito legal, foi no Morumbi, se não me engano, que é bairro de bacana. Tinha academia, tinha piscina, a casa era toda projetada direitinho pra gente e não tinha o que reclamar.

Por fim, Zigueira revelou que saiu do time devido ao crescimento do esporte que não foi acompanhado pela BRK. Assim, ele decidiu seguir para novos ares após sua passada pelo time.

Vá além do mundo do e-sports! Confira também nossos outros conteúdos: