Em recente participação no podcast Monstercast, o atleta de fisiculturismo profissional William Martins comentou sobre o Increlex, uma nova substância que vem utilizando a fim de se tornar um dos maiores fisiculturistas do mundo.

Antes de mais nada, vale pontuar que tal droga é altamente nociva e pode trazer danos graves para a saúde. Sendo assim, Martins é um atleta profissional e está disposto a correr tais riscos em prol da alta performance.

Confira logo a seguir o que William Martins vem achando da droga e sua real opinião sobre o uso.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

William Martins admite que o pump causado pelo Increlex é único

No podcast, William Martins comentou que o principal diferencial que ele sentiu após usar Increlex, além do ganho de peso, foi o pump, ou inchaço muscular, diário que sentia nos músculos.

Confira a fala do atleta sobre o que ele achou de ter utilizado a droga na sua preparação.

Cara, muita hiperplasia. Eu senti que eu cresci muito, e muito pump. O pump é absurdo, parece que eu acordo no pump, é 24 horas no pump. Mas depois de um tempo você perde, dá uma saturada.

Por fim, vale dizer que o preço do Increlex não é nada barato. Segundo o fisiculturista, um bujão vale em torno de R$11 mil, e é referente a apenas 40 dias de treino. Ainda, no Brasil há vendedores que precificam a substância em R$17 mil.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.