Em recente participação no podcast Monstercast, o atleta de fisiculturismo profissional William Martins comentou sobre o Increlex, uma nova substância que vem utilizando a fim de se tornar um dos maiores fisiculturistas do mundo.
Antes de mais nada, vale pontuar que tal droga é altamente nociva e pode trazer danos graves para a saúde. Sendo assim, Martins é um atleta profissional e está disposto a correr tais riscos em prol da alta performance.
Confira logo a seguir o que William Martins vem achando da droga e sua real opinião sobre o uso.
William Martins admite que o pump causado pelo Increlex é único
No podcast, William Martins comentou que o principal diferencial que ele sentiu após usar Increlex, além do ganho de peso, foi o pump, ou inchaço muscular, diário que sentia nos músculos.
Confira a fala do atleta sobre o que ele achou de ter utilizado a droga na sua preparação.
Cara, muita hiperplasia. Eu senti que eu cresci muito, e muito pump. O pump é absurdo, parece que eu acordo no pump, é 24 horas no pump. Mas depois de um tempo você perde, dá uma saturada.
Por fim, vale dizer que o preço do Increlex não é nada barato. Segundo o fisiculturista, um bujão vale em torno de R$11 mil, e é referente a apenas 40 dias de treino. Ainda, no Brasil há vendedores que precificam a substância em R$17 mil.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!