Após o Arnold Classic Ohio 2024, uma competição que deixou marcas profundas no culturismo nacional, o atleta Ramon Dino concedeu uma entrevista reveladora ao Prime Muscle, programa de entrevistas do canal do Mr. Olympia.
Durante o bate-papo, Dino compartilhou detalhes sobre sua preparação para o evento e abriu o coração sobre os desafios que enfrentou nos dias que antecederam a competição.
Segundo o atleta, houve momento que abalaram sua estabilidade emocional e, possivelmente, impactaram seu desempenho no palco do Arnold.
Ramon Dino fala sobre emocional impactado no Arnold Classic Ohio 2024
Em resposta a uma pergunta feita pelo entrevistador Ruben Gomes, Ramon Dino deixou claro que a preparação para o Arnold Classic Ohio foi uma das piores da sua vida.
Sim, foi uma das piores preparações. Me abalou psicologicamente algumas coisas. Minha esposa estava lá para não desistir e não deixar a bola cair.
A pressão, as expectativas e os obstáculos pessoais podem ter impactado significativamente o desempenho e a saúde mental de Ramon Dino.
O competidor ainda comentou mais sobre o assunto sem dar muitos detalhes e falando sobre não ter compartilhado os detalhes com seus seguidores.
Eu acho que quando a gente começa a se vitimizar muito, as pessoas começam a se questionar. Por isso que eu me calei e fui fazendo meu trabalho chorando com minha esposa.
As pessoas sabem que a gente passa por algumas dificuldades, mas não passei tudo que aconteceu para o público.
Tudo já foi superado
Apesar dos desafios enfrentados no Arnold Classic Ohio 2024, Ramon Dino revelou que já está em preparação para competir no Olympia 2024.
Ramon comentou que está afim de fazer de tudo que for possível para chegar competitivo no Mr. Olympia deste ano e destronar Chris Bumstead, o atual pentacampeão.
Apesar de ter perdido o título do Arnold, ele ainda deve ser visto como o atual top 2 do mundo e o real adversário capaz de tirar o canadense do topo da categoria Classic Physique.
Ver essa foto no Instagram