Em resumo, na noite desta segunda-feira (30), o atleta brasileiro amador, Alex Teixeira, que ficou conhecido por ser um dos participantes da Base Max no ano de 2021, publicou seu shape atual rumo a competir na Classic Physique.
De fato, Alex é um dos jovens que fazem parte dos atletas brasileiros mais promissores no fisiculturismo. Quando apareceu na mídia, no ano de 2021, o atleta ainda competia pela Men’s Physique, porém, seu volume e sua linha sempre foram elogiados.
Além de ter uma cintura extremamente fina, algo que sempre foi o seu ponto forte, mesmo quando era Men ‘s suas pernas tinham um grande destaque no seu físico. Assim, após dois anos de preparação, ele decidiu focar somente na Classic Physique, onde será seu próximo desafio.
Vale dizer que Alex deve subir nos próximos meses para tentar buscar uma vaga para um campeonato Pro Qualifier. De acordo com as expectativas dos fãs, o atleta pode tentar se tornar profissional ainda neste semestre, competindo na Classic Physique do show amador do Arnold Classic South America 2023.
Físico de Alex Teixeira promete trazer mais um brasileiro ao topo do bodybuilding
Em suma, mesmo antes da atualização física realizada nesta semana, Alex Teixeira sempre teve um físico que o colocou no patamar dos jovens mais promissores do fisiculturismo brasileiro.
Como já dito, sua cintura é um dos pontos fortes do seu shape. Com uma grande diferença de tamanho entre seus ombros e a sua cintura pélvica, o atleta impressiona com o shape em V.
Além disso, os braços e as pernas de Alex se encaixam perfeitamente numa harmonia estética que apenas seu físico é capaz de trazer aos palcos. Assim, há grandes chances dos fisiculturismo mundial conhecer o nome de Alex Teixeira ainda neste ano.
Foto destaque: reprodução/Fisiculturismo News Online