O árbitro de futebol Anderson Daronco, conhecido por seu grande volume de massa corporal, assusta em todos os lugares onde passa.

Inclusive, é normal ver os jogadores de futebol indo falar com ele com mais cautela em comparação com outras abordagens dentro de campo. Afinal, Daronco tem um tamanho considerável perto dos demais atletas.

Assim, o pessoal do fisiculturismo pode se questionar se o árbitro já utilizou algum recurso ergogênico para auxiliar na academia.

Anderson Daronco
Icon Sport

Sobre isso, o nutricionista Rodrigo Góes, conhecido por julgar e compartilhar sua opinião sobre quem é natural ou não, deu seu veredito sobre Anderson Daronco.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Rodrigo Góes afirma que Anderson Daronco é “Fake Natty”

Ao analisar as fotos postadas pelo árbitro Anderson Daronco, o nutricionista Rodrigo Góes, especialista em avaliar quem é natural ou hormonizado, afirmou que o juiz é um falso natural.

Clique aqui para conhecer mais sobre a carreira de Rodrigo Góes como fisiculturista.

Em outras palavras, para quem não está acostumado com os vídeos do Góes, Daronco já utilizou esteroides anabolizantes. Confira o veredito a seguir.

Deus me perdoe, fake natty! Você peitou o atacante Hulk como se ele não fosse nada! Você fez o Messi parecer uma formiga. Tem que ter uma “magic pill” (pílula mágica), tem que ter um segredinho sujo. Você me aparece aqui com quase 50 de braço correndo como Usain Bolt, quem você pensa que é?

Diante desses pontos, o profissional da saúde confessou que não tem dúvidas quanto ao uso de anabolizantes por parte do grande nome da arbitragem nacional.

Vale dizer que Anderson Daronco nunca comentou sobre o assunto publicamente, afinal, tal ponto poderia sujar sua carreira como árbitro.

Porém, a pergunta que fica é: será que Daronco seria um bom fisiculturista?

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos: