Em recente publicação realizada por meio da sua rede social, o atleta profissional de fisiculturismo Andrew Jacked confirmou que o americano Cris Aceto será seu novo coach visando competir no mais alto nível do bodybuilding profissional.
Em suma, a publicação não teve muitos detalhes esclarecidos, até porque o atleta está visando prevalecer com uma mídia mais baixa visando sua preparação rumo ao Arnold Classic Ohio 2023.
Entretanto, alguns especialistas no esporte já estão divulgando suas opiniões sobre esta nova dupla que surge na categoria Open do Bodybuilding profissional.
De fato, a junção de Aceto com Andrew Jacked pode ser benéfica para ambos os lados. Primeiramente, para o treinador, essa parceria se tornou a sua melhor vitrine na categoria Open do cenário atual porque, antes de Andrew chegar, o seu melhor atleta nesta classe era o brasileiro Rafael Brandão, que conquistou o top 10 do Olympia 2022. Nesse sentido, Jacked passou o atleta nascido no Brasil ao conquistar o top 8 do campeonato mais importante do fisiculturismo.
Cris Aceto trará benefícios para o shape de Andrew Jacked
As chances dessa parceria ser positiva para o atleta americano são grandes devido ao formato do seu físico Ao contrário de outros treinadores estadunidenses, como Hani Hambond, Aceto visa trabalhar com físicos mais estéticos, assim como é o shape de Andrew Jacked.
Ou seja, caso Andrew tivesse optado por ir para um treinador que visa mais um físico freak, a parceira poderia não dar tão certo quanto com o Aceto.
Por fim, vale destacar que o próximo desafio do Andrew no fisiculturismo profissional será o Arnold Classic Ohio 2023, onde irá enfrentar outros nomes de destaque do cenário atual, como Nick Walker, William Bonack e Patrick Moore.